sábado, 24 de outubro de 2009

G.D. LAVRE 1 - 0 FIGUEIRAS

Num jogo muito disputado, Lavre sobre aproveitar consolidando assim a liderança neste grupo da fase distrital de Santarém do campeonato de futebol do Inatel.
Jogaram de início:
GR Nando
DE Papó
DD Dani
DC Guts
DC Lambreta
MC Fala
MC César (1)
MD Spike
ME Fábio
MAC Ganso
PL Ferro
Jogaram ainda:
Lisboa
Duarte
Rafael
Freixo
O GDL entrou bem no jogo, a querer mandar, fazendo rodar a bola no meio campo adversário e empurrando as Figueiras para a sua área. No entanto, um rápido contra ataque figueirense ia dando golo aos forasteiros (Lambreta salva em cima da linha depois de um chapéu ao Nando), o que fez com que Lavre passasse a jogar um futebol um pouco mais retraído, mas mais seguro, nem sempre mais bonito ou mais eficaz.
Apesar disso houve uma hipótese clara de golo, com Ganso a cabecear mal, isolado no meio da área, e um centro remate do Papó que poderia ter dado em golo, com a bola a passar junto ao poste.
Nos segundos 40 minutos as equipas voltaram a entrar muito fechadas, com o meio campo superpovoado e a qualidade de jogo a diminuir. Lavre nunca sentiu grandes ameaças à sua baliza e foi-se acercando da grande área adversária sempre que pôde, graças à capacidade técnica de Ganso. Foi ele que conseguiu inventar o golo da vitória, com uma assistência da direita para César que encostou com o pé esquerdo, fazendo o resultado final.
O restante tempo de jogo demonstrou a enorme maturidade desta equipa que nunca deixou o adversário chegar-se ao seu último reduto, garantindo mais um jogo sem sofrer golos ao redes Nando.
Com esta vitória, Lavre soma 6 pontos na classificação geral, mantendo a liderança do grupo nesta fase e prepara agora a difícil deslocação ao terreno dos Carapuções, já no próximo Sábado.
Excelente moldura humana a assistir ao encontro e um apoio forte e constante da claque oficial, agora relocalizada na central sombra, mesmo junto ao fiscal de linha.

11 comentários:

Pedro Félix disse...

Olá Lavrenses...

Que grande vitória do nosso Lavrense...

Ganda passe do Ganso para o soberbo tento do Sr. Agente Paulinho César...

Parabéns ao público, à claque, aos jogadores e à Fatinha do João Veiga... ganda coragem e paciência! Ela merece o devido reconhecimento dos lavrenses!

Um reparo...

No Sábado as minis estavam um bocado "santanêras" e devíamos criar um fundo tipo "Pró arca" ou "Operação frigorífico"! É uma ideia...

O futebol esteve ao rubro... o Lavrense merece a liderança...

Toca a caminho dos Carapuções e rumo a novas vitórias!

Allez Lavrense allez...

Beijinhos à prima!

Pedro Félix

Ganso disse...

Mais um jogo mais uma vitória...

Jogo muito complicado com poucas oportunidades de golo mas como vem sendo habitual o GRANDE LAVRENSE conseguiu mais uma vitória!

Próximo sábado jogo difícil no terreno dos Carapuções, uma vez que a turma Lavrense nunca saiu vitoriosa deste terreno.

Um obrigado especial aos BULLS

Dia 31 todos os caminhos vão dar aos Carapuções!

Força LAVRENSE

Adepto especial disse...

Numa primeira opinião fiquei com a ideia que o Lavrense poderia ter feito mais, contudo a verdade é que do outro lado estava uma equipa que por norma anda nos lugares cimeiros e muito matreira no contra-ataque.
A verdade é que qualquer adepto Lavrense não duvida da vitória ,mas sim da diferença de golos, em qulaquer jogo. Este facto é bom que aconteça, mas é necessário ter muito cuidado com o sentimento de superioridade, é importante manter a humildade e a vontade vencedora.
Vamo quebrar o inguiço dos jogos contra os Carapuções e vamos vencer sem espinhas e garantir 3 pontos fundamentais para a passagem à próxima fase.
Sempre Lavre

dia 27 !!! hoje nao ha agua disse...

LAVRENSE ATENÇAO: este ano nao vai ser tao facil como o ano passado, isto e um aviso para os homens vaqueiros!!!

iremos chegar longe mas com maiores dificuldades...

DE LAVRE SEMPRE

BU_I I_S homem da bandeira disse...

isso...dão-me isso...
3 pontos contra os carapuções no quintal :)
...isso...dão-me isso...

BU_I I_S homem da bandeira disse...

isso, dão-m`isso...
3 pontos contra os carapuções...
...no quintal...
...isso, dão-m`isso...

Nuno Félix disse...

Parabéns!

Uma vitória difícel, mas saborosa!!!

Aquele trio de arbitragem é que valha-me Deus....

Força!

PS: as minis continuam "santanêras".... Nem no gorduroso elas eram tão quentes.... mesmo quando estava a fritar peixe...

Anónimo disse...

finalmente trocaram a foto! ta um espetaculo!!!

Fajardense disse...

parabens pelo vosso blog...
se possivel adicionem o nosso blog,
http://fajardense.blogspot.com/
bom campeonato...
saudaçoes Fajardenses

nº14 disse...

olá a todos, tou de volta ao blog e de volta aos relvados, eu sei que já tinham saudades das minhas secas neste nosso espaço e a pedido de varias familias aqui tou eu.Falando de coisas mais importantes, eu sei que temos tado a passar por uma enorme onda de lesões, coisa que nunca me lembro enquanto jogador do lavre tenha acontecido, mas enfim temos que lutar contra tudo e contra todos e sabado vai ser mais um jogo complicado onde o adversário no seu reduto é sempre forte, vamos ter que jogar com muita garra e empenho para levar de vencido este jogo, faço um apelo a todos os lavrenses que nos acompanhem aos carapuções para nos dar apoio e força e claro a claque que esteja no seu melhor, porque é nestes jogos mais complicados que eles fazem a diferença.um abraço e até sabado.

Carlos Fontes disse...

O regresso do jardineiro...