sábado, 17 de outubro de 2009

CLASSIFICAÇÃO

Toda a classificação da nossa série já disponível em http://casapovolavre.pt/index.php?option=com_wrapper&Itemid=41 ou no link que se apresenta à direita.

15 comentários:

Pedro Félix disse...

Caros amigos de Lavre...

Estive a ler as mensagens no blog, do meu irmão Buzinho, do meu primo Ganso, do João Veiga, do Timi, etc. e é de salutar haver diálogo, discussão pública, opiniões, promessas, críticas e sei lá mais o quê!

Lavre está vivo como nunca!

Julgo que o blog não foi politizado e que o Lavrense e este espaço não estão "inflamados" de política...

A política é um "mal" com o qual temos que viver...

Se ganhou o Zé, a Maria ou o Joaquim nas eleições de Lavre só temos que dar os parabéns porque foi a vontade de Lavre e dos lavrenses e só temos que encorajar quem lá está e pedir que tudo faça no interesse superior de Lavre e do Lavrense!

Não se escondam no anonimato, apareçam e participem... ajudem a construir qualquer coisa e não retirem "ganas" a quem labora por Lavre sem interesses políticos, partidários e/ou pessoais...

Os anónimos são sempre os mesmos... já os conhecemos de "gingeira"...

Vamos mas é à bola...

Continuo e continuarei a dizer...

LAVRE É UMA NAÇÃO

Pedro Félix

Departamento de aquisições disse...

Atenção Pessoal, é só para avisar que está quase concluida mais uma grande aquisição para o nosso clube, como sabemos estas aquisições por tudo o que vem acrescentar ao clube são um pouco dificeis de concretizar, mas julgo que vai ser uma peça importantissima para todos nós, pois vai fazer todo o terreno de jogo. Esperamos com esta aquisição preencher uma lacuna existente á já alguns anos. Como já reparraram estou-me a referir ao CARRO para passar o nosso belissimo asfalto (QUE MAQUINÃO)para assim podermos apresentar um futebol bonito e não existirem bolhas nos pés. Pede-se atenção a quem utiliza a estrada para Vendas Novas o favor de o fazer com o maior cuidado possivel, pois o SRº Elidio vai começar a ter aulas de Condução, sem os oculos, pois é assim que tem a fotografia no BI.
Abraços Lavrenses e até amanhã (se não chuver)no treino!!!

TIMI

Adepto especial disse...

Timi no seu melhor! Assim gosto! Força Timi!

Curioso Lavrense disse...

Já viram a notícia sobre o "Tigres do Cartaxo"? Desistiram!

Anónimo disse...

amigo curioso lavrense, tive no sorteio, e garanto-lhe q so n houve mais desistencias, porque ja se tinham efetuado as primeiras inscriçoes...

ferro disse...

Mesmo com chuva lá estaremos para treinar, assim se fazem as grandes equipas.

Garrincha disse...

Eu vou ao treino!

Nº 10 disse...

hoje vou regressar em grande levem caneleiras

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória!
Espero que seja a 1ª de muitas nesta vossa caminhada rumo aos lugares cimeiros, quem sabe até, rumo ao título......
Sábado lá estarei para vos apoiar e beber umas minis faça chuva ou faça sol...
FORÇA GDL

Ass: PINETRA

Nuno Félix disse...

Medo... muito medo...

O BICO A CONDUZIR??????

LOOOOOLLLLLL

Proposta ao mentor do Blog:

actualiza a foto de entrada!

Abraço!

Curioso Lavrense disse...

É pá ó Félix, o homem na tem tempo para isso, agora anda sempre com o tinoni de um lado para o outro... e mudar uma foto demora sempre o seu tempo!!!

Coiso disse...

Não há só um colaborador deste blog por isso não há desculpas! já aos anos que isto devia ter sido mudado!

um dos colaboradores disse...

Ó coiso, pode ir levar no coiso...
e depois manda fotografia.

Anónimo disse...

Boa sorte para o jogo com as Figueiras. Tirando o nº 9 (Rui Carvalho) que tem tanto de bom jogador como de ruinzinho vocês não deverão ter muita dificuldade em os levar de vencida. Pelo que vi a equipa é +/- a mesma da época passada, exceptuando uma baixa de vulto devido a lesão de um dos jogadores mais influentes, o Jorge Frederico. Ah, e um conselho: Chutem à baliza de qualquer lado, o guarda-redes (se for um barrigudo, o Manuel Duarte) é dos mais ruins que eu já vi neste campeonato, o gajo é mau de mais e não agarra uma bola. O "meu" clube é que não soube aproveitar esse facto a semana passada mas enfim... até daqui a algumas jornadas, convido os adeptos do Lavre a acompanharem a v/ equipa ao Rebocho bebendo umas magníficas minis e deliciando-se com as fanntásticas bifanas!! :) Saudações desportivas!!

Pedro Félix disse...

Olá cabecinha de andorinha...

Vais à bola no Sábado? Lá estarei a apoiar o GDL...

Ganda Lavrense e ganda Ilídio! Dêem a carta ao homem...

Eu vou começar a circular entre VN e Lavre pela Estrada do Carrascal e Monte do Trapalhão... nunca se sabe de onde poderá aparecer "El Presidente" no seu carrão...

Saudações Lavrenses