sábado, 31 de outubro de 2009

CARAPUÇÕES 0 - 2 LAVRE

Exibição segura e muito personalizada, em especial na segunda parte, a dar a primeira vitória da história no campo dos Carapuções.
Por Lavre jogaram:
GR Nando
DE Pápó
DD Jorge
DC Lambreta
DC Dani
ME Spike
MD Charrua (1)
MC Fala
MC Brito
MAC Fábio
PL Ganso (1)
Jogaram ainda:
Freixo
Ferro
Rafa
Num encontro intenso, onde a qualidade do futebol foi um pouco prejudicada pelo estado do terreno, a equipa Lavrense demonstrou que continua no caminho certo para a fase seguinte do campeonato do Inatel.
Pelo contrário, a equipa dos Carapuções deu um passo atrás nessa corrida, estando agora em 7º lugar na competição, lugar nada condizente com o historial e qualidade do seu plantel, pese embora algumas saídas que ocorreram.
O GDL entrou no jogo a mandar conseguindo impor o seu jogo com uma linha de meio campo muito avançada, sempre muito pressionante, e com a defesa quase encostada à linha de meio campo. Esta forma de jogar permitiu algumas jogadas de superioridade numérica no ataque e uma tarde de tranquilidade quase absoluta para o guarda-redes Nando.
O 1-0 surgiría na marcação de uma grande penalidade, por Ganso, mesmo à beira do intervalo, num lance em que ficam dúvidas sobre um possível empurrão no jogador dos Carapuções antes deste tocar com a mão na bola.
O intervalo fez bem à equipa de Lavre que entrou para a segunda parte ainda melhor. Trocas de bola rápidas, pelo chão, e os laterais a acompanharem constantemente o ataque iam dando sucessivas jogadas de superioridade de que resultou o 2º golo, num grande remate de Charrua à entrada da área.
Mesmo com o 2-0 a equipa manteve sempre a sua vocação atacante, não tendo existido qualquer lance de grande destaque que pusesse a baliza de Nando em risco.
A grande presença de adeptos de Lavre e dos Ultras nestas visitas é uma constante e vai ajudando a tornar este campeonato num passeio. Com este resultado a equipa mantêm-se isolada no 1º lugar deste grupo do Inatel e vai-se assumindo como principal candidata à passagem.

23 comentários:

n.º 7 disse...

Entrámos por cima, dominámos, criamos as únicas oportunidades... o Nando não teve trabalho sequer.
Quero destacar o jogo do Fábio de grande nível, a reforçar a capacidade da equipa de olheiros que em boa hora o foi recrutar ao futsal.
Ah... e neste momento, se houvesse um jogo em Alvalade entre Sporting e Lavre acho que poderíamos trazer pontos...

Adepto especial disse...

De uma forma geral a equipa tve toda bem, no entanto há que destacar o jogo do Fábio, a adptação do Dani e a entrada na segunda parte do Freixo, sem esquecer o grande golo do Charrua.
Sempre Lavre

Ganso disse...

O melhor jogador em campo não está nas opções de voto! Eu voto DANI!

Anónimo disse...

E qual a injecção que levam ao intervalo? Temos que começar a ter controlo da coisa tb no inatel...

Curioso Lavrense disse...

A injeção ao intervalo é motivação, muita ambição, cede de vencer, hábito de ganhar e, por fim, reflexo do trabalho realizado durante a semana e durante todos estes anos.
Lavre trabalha sério!

n.º 7 disse...

Treino durante a semana faz com que a equipa dure 90 minutos (embora agora só sejam necessários 80).
Às vezes custa ir à noite, depois de um dia de trabalho, vestir uns calções para ir treinar, mas o resultado está à vista... até já pensam que tomamos doping!!!
Aproveito para agradecer também os suplementos alimentares que temos tido preparados pelo Manel Agostinho, nomeadamente a feijoada, que estava divinal.

Ganso disse...

A injecção não é levada ao intrevalo meu caro amigo, a injecção começou no fim de agosto/ inicio de setembro ( não me recordo) com treinos diários durante aproximadamente um mês e meio e agora com treinos as terças feiras e quintas feiras!

Aparece e vais ver se não faz a difrença.

A inveja é um sentimento muito feio!

Força Lavrense

Lavre ó terra querida... disse...

Olá equipa, parabens pela primeira vitória conquistada por nós neste campo e pela exibição realizada, isso só mostra que realmente estamos no bom caminho para alcançarmos os nossos objectivos.
Já agora se alguem quiser o nome do soblemento que esta equipa toma é só escrever, PIHS (Preparação Intensiva Henrique Santos) se for em genérico tem que pedir PIFF (Preparação Intensiva Fenceslau Fernades)mas cuidado isto é só para quem gosta de Desporto ao sério e não para quem quer andar a brincar aos sábados á tarde, pois pode provocar azia..
Lavre.....terra mistica!!!

Ferro disse...

Pessoal hoje é dia de injecção, não se esqueçam de levar o Kit dos treinos( força de vontade,motivação e acima de tudo, boa disposição.
De resto, é deixa-los falar, e convida-los a participar num treino.

PFCiborrenses disse...

Abaixo - assinado relativo á Estrada Municipal 507 ( Ciborro - Lavre):

http://pfciborrenses.blogspot.com/2009/11/abaixo-assinado-estrada-municipal-507.html

É favor assinar!!!!

Pedro Félix disse...

Ganda Lavre...

Não consegui estar presente nos Carapuções... mas o meu coração estava a bater ao lado da equipa... ali ao pé... em Barrancos! Parabéns!

Venham mais!

Quanto ao tema da injecção... eu tinha resposta mas... se aprofundar a coisa ainda vão dizer que o BLOG é só erotismo e pornografia!

Lavre e os lavrenses têm uma coisa antes dos jogos, ao intervalo e depois dos jogos que se chama... MÍSTICA, GANAS e muito trabalho...

O Lavrense tem uma gripe diferente que faz bem à equipa... o H1 M1 - "Henrique só há um e Massacote só há um..."

Parabéns Lavrense... e agora moam-se!

Beijinhos à prima,

Pedro Félix

Produções Ficticias Ciborrenses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Prognósticos para o final do campeonato:

1º - Lavre (de longe)
2º - Montinhos (boa equipa)
3º - Rebocho (assim espero)
4º - Santana

P.S.: Ganhem à Malhada Alta este Sábado!!

Ass: Um Rebochense

Anónimo disse...

Olha a azia que anda pelos lados do rebocho...
Pois é, em vossa casa os arbitros são todos caseiros, e este ano a "vaca leiteira" não vos ajudou...
Quanto a sabado, espero que seja um bom jogo, que a malhada alta dê luta, e que tenham minis bem frescas, porque as contas fazem-se no fim do campeonato...
desde já boa sorte para o jogo com o rebocho, que o lavre ganhe por muitos...
um adepto do gdr malhada alta...

Anónimo disse...

olá a todos, em primeiro lugar dar os parabéns á equipa pela magnifica vitoria de sabado em que no modo geral tiveram todos bem, em segundo os parabéns aos adeptos que tiveram em grande numero nos carapuções e em terceiro á calque que mais uma vez esteve ao rubro continuem assim.espero que não metam o meu lavrense nas vossas brigas, não temos nada a ver com isso, se as coisas correm mal entre vós(malhada/rebocho)resolvam as.mais uma vez parabéns.

nº14 disse...

oi maltinha,em relação ao jogo de sabado,ganhar num terreno onde é sempre complicado jogar derivado ao valor do adversário e as dimensões do campo é sempre bom. Apartir do momento que o nosso adversário que nos merece todo o respeito, a jogar em casa não conseguiu criar oportunidades de golo,vem espelhar o empenho e a concentração com que esta equipa encarou o jogo.
Agora avizinha-se outro jogo complicado (malhada alta) uma equipa que se reforçou para esta época,na minha opinião não á equipas faceis nesta séria embora haja outros que assim o pensão.
Nós equipa de lavre respeitamos todos os nossos adversários da mesma forma e sabemos que para os levar de vencidos teremos que nos aplicar a 100% durante os 80 minutos.
E para terminar como o anonimo já frisou nós não queremos entrar numa guerra que não é nossa, se á probolemas por resolver entre algumas equipas da série não nos metam no meio, ganharemos se tivermo que ganhar, mas por nós e não pelos outros.
Um abraço pessoal.

Quim Bicho disse...

Viva O Grupo Desportivo do Pégo do Zé Lopes!

Inspector Batanete disse...

Jorge precisas de aulas de português......................

Mirones disse...

E de aprender a ver futebol também...."onde é sempre complicado jogar derivado ao valor do adversário..."

MAS QUAL VALOR??????
Ou será que ele estava a falar do outro adversário, aqueles de preto?

nº 2 disse...

EPO????? Não obrigado. Só se for tintol do bom........

Anónimo disse...

Num dos comentários mais acima, houve um senhor da Malhada Alta que me deu logo uma resposta imediata. Não venho para o blog do Lavre acender rastilhos com quem quer que seja, no jogo (palhaçada) que se passou no passado Sábado na Malhada, apesar da vergonha que foi, ninguém do Rebocho tem nada contra ninguém da Malhada Alta, excepto o director / segurança Manuel Coelho que ao ameaçar o árbitro transformou um 1-1 num 2-0, isto é inédito e merecia ter sido filmado, pois quem vai aos jornais / blogs e vê M. Alta 3-0 Rebocho pensa logo: Ena ganda banho de bola que o Rebocho levou. Enfim, ninguém tem palavras. Agora venho ao blog do Lavre porquê? Porque embora torça pelo Rebocho no INATEL, o Lavre merece a minha simpatia e respeito, é a única equipa da série que considero completa: treina como deve ser, malta unida, uma massa associativa espetacular, e não armam confusões com ninguém, se calhar por isso fazem os seus jogos e limitam-se a ganhá-los, que é pra isso que lá estão. O ano passado fui apoiá-los aos Paços Negros e à Erra e só não fui às Sentieiras por motivos profissionais. Bem hajam.

Ass: Um Rebochense

Anónimo disse...

Fico contente por não ser o único que tb gosta do Lavre, da sua postura, o grupo que parece ser muito unido, da sua massa adepta, enfim penso que é uma equipa a que todas deveriam seguir o exemplo. Como equipa é disciplinada, gosto tb do seu mister, não é do genero brigão e gritão, parece-me educado.
Sou adepto do Lavre, não sou de Lavre nem Alentejano, mas sigo o inatel de santarem.
Bos sorte ao Lavre e evidentemente ás outras equipas tb.
Viva o futebol amador!

Curioso Lavrense disse...

Pessoal estes comentários são bem saborosos de se ler, mas não vamos ficar à sobra dos comentários durante o jogo da Malhada Alta. Vamos fazer o que temos feito e o resto, no fim falamos!