sábado, 29 de agosto de 2009

INÍCIO DE TEMPORADA: 29-08-2009

Inicia-se hoje, para alegria de muitos, a temporada 2009-2010 do Grupo Desportivo Lavrense, com um treino/palestra pelas 17:30 no Campo da Amoreira.
A equipa manterá mais de 90% dos seus elementos, sendo certa, desde há meses, a saída do grande avançado Carvalho, que optou por uma carreira na área das multas lá para Alvaiázere.
Quanto a entradas, está certo o recrutamento do jovem Fábio Dias, enquanto ainda se tentam confirmar outros reforços que deverão vir prestar provas aos treinos.
Estão previstos jogos-treino nos próximos fins-de-semana, embora não se possa avançar ainda o nome das equipas com quem jogaremos, por não estar tudo confirmado. Anunciaremos esses jogos assim que houver certezas.
Aproveitamos para convidar toda a população para participar nesta pré-época pois os treinos terão forte componente física e o exercício faz bem a toda a gente!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

10 comentários:

Mourinho disse...

Bom dia,
Tivemos no sabado dia 29 o inicio oficial da temporada 2009/2010. Foi mais um encontro que treino e serviu essencialmente para falarmos dos objectivos pretendidos e apresentarmos o plano de treinos. Houve ainda lugar a alguns testes fisicos para aferirmos a condição fisica dos jogadores, quero dar os parabens pela forma empenhada e seria como executaram os testes. Um só lamento e alerta, rapaziada! 10 jogadores compareceram aos trabalhos!!...
Os objectivos são ambiciosos, mas só serão atingidos, se houver entrega e trabalho sério por parte de todos.
Os treinos terão inicio segunda dia 31 de Agosto, pelas 20h. Esta semana haverá treinos todos os dias e será trabalhada exclusivamente a componente fisica.
Agradeço desde já a participação de todos nestes trabalhos, como sabem são essenciais para o inicio de uma boa epoca.
Um abraço.

Anónimo disse...

Quero informar os interessados que este ano, com cronómetros certificados, o Jorge foi o 9º na velocidade (em 10 elementos presentes).
Parece-me que o resultado do ano passado foi obra de doping ou arranjinho na secretaria.
Ninguém acreditava naquele milagre!

Marco Espenica disse...

http://udsorraia.blogspot.com/

nº 20 aka Papo Figo disse...

Tao os gajos do sorraia adquiriram o mantorras! Ta tudo encavado...

ferro disse...

Jogo dia 09/09/2009
Valenças 0 GDLavre 1
Bom esforço...

Anónimo disse...

Ja é tempo de actualizar a foto da equipa, ou não?

bifebulls disse...

força ai malta . . .

Anónimo disse...

Pessoal, ´
É impressão ou este blog anda desactualizado? nada sobre a pré- época, sobre jogadores etc...
É pena pois estão a esquecer este meio tão importante de comunicação e sobretudo os adeptos que estão longe.
Um abraço e força neste blog!

Ferro disse...

Dia 13/09/2009- Torneio Ferreira

Cortiço(Distrital) 0 - GDLavre(Inatel)0
Cortiço (Distrital) 0 - União de Montemor (3ª Nacional) 1
União de Montemor (3ª nacional) 1 - GDLavre (Inatel) 2
Class:
1ºGDLavre
2º União de Montemor
3º Cortiço
Bom esforço... e grande lição de humildade.

Anónimo disse...

Bom dia Amigos,
Parabéns pela vossa prestação no troneio do Cortiço. Mostraram humildade, boa estrutura como equipa e bons valores individuais. Tenho tb como Montemorense de dar os parab+ens ao vosso Mister, pois mesmo sendo desconhecido, vê-se à distância o seu trabalho; organização, construção de equipa, motivação... é por isso que têm esses resultados. Individualmente têm bosn valores, mas vlem pelo colectivo. Gostei! sinceramente gostei muito, como adepto de futebol fico contente de ver uma equipa de escalão inferior( será?) mas concerteza com menos meios jogar desta forma. Uma boa continuação, e, que pena não estarem no Distrito de Évora, o vosso estilo de futebol faz falta em Évora.
Um Abraço Lavrenses