terça-feira, 11 de agosto de 2009

ÉPOCA 2009-2010

Caros amigos, simpatizantes, adeptos, ultras, jogadores, equipa técnica e Lavrenses em geral, está-se a chegar mais uma época de grandes emoções e que se espera venha a ser de grandes êxitos.
Apesar de ter sido ponderada a hipótese de mudança de quadro competitivo para os campeonatos distritais da Associação de Futebol de Évora, a escolha recaíu novamente no Inatel de Santarém, onde temos vindo a criar uma excelente imagem enquanto equipa e onde queremos alcançar vôos mais altos.
Esperamos ver todos concentrados, já a partir da última semana de Agosto, na preparação de mais esta época cuja pré-temporada vai ser ministrada, tal como no ano passado, pelo preparador físico Henrique Santos.
Desde já convidamos todos a participarem nestas semanas de preparação já que fazer desporto faz bem a todos e os jogadores gostam sempre de sentir a presença de adeptos e aficionados da equipa.
A emoção está a regressar... PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola amigos do Lavre,
Voos mais altos!? sonhar é facil!
Boa sorte.

Curioso Lavrense disse...

Como adepto Lavrense gostava que neste período transitório o blog estivesse mais activo. Notícias sobre aquisições e saídas, datas de início dos treinos, jogos de treinos, etc. Fico à espera!

elidio disse...

INICIO DE TREINOS: 29/08/2009, PELAS 17h30
AQUISIÇÕES E SAIDAS: AINDA ESTAMOS NO MERCADO
JOGOS DE TREINO: TODOS OS FINS DE SEMANA ANTES DE INICIO DO CAMPEONATO

Curioso Lavrense disse...

Pois, pois, isso de estarem no mercado é muito bonito, mas de certeza que já devem ter algumas saídas e algumas entradas confirmadas.
Isso de haver jogos todos os fds também é muito bonito, mas são contra quem?

nª5 disse...

tou ca c uma vontade

bifebulls disse...

ja começa o veneno???

juizo rapaziada . . .