sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LAVRE - REBOCHO

É já no próximo Sábado o jogo que se pode tornar no mais importante da época: Lavre - Rebocho.
Uma vitória da nossa equipa pode-nos lançar para uma recta final descansada, com 4 pontos de vantagem e menos um jogo que o segundo. Uma derrota pode fazer mudar o líder, pelo menos provisoriamente.
Apesar do mau estado do terreno, este jogo tem tudo para ser emotivo e de grande nível.
Todos a apoiar a nossa equipa!!!

4 comentários:

Rouxinol disse...

O terreno de jogo vai ser um adversário muito difícil para as duas equipas.
Temos de dar o máximo malta!
Se mantivermos a qualidade dos últimos jogos, ninguém nos pára!

Anónimo disse...

jogo mt complicado,mas k vamos ganhar,naturalmente.é este o meu desejo e de todos os lavrenses genuínos.no sábado vou estar +1 vez a torcer por fora,k e bem + dificil garanto,mas no final do jogo,assim espero,vamos ter mais 4 pontos k o Rebocho.

p.s:ja é tempo de se pensar em arranjar uma solução para o campo da amoreira.com o terreno neste estado,a possivel vantagem de jogar em casa torna - se nula.


pra sempre LAVRE

Anónimo disse...

se pedires com jeitinho eu faço com que não chova no campo da Amoreira Ah...Ah...Ah...

Deixem-se desculpas com o terreno, pois é igual para as duas equipas, a vantagem de jogar em casa está no apoio dos adeptos e não no facto do terreno estar ou não em bom estado, e aí pelo que me contaram vocês levam vantagem, mas só no fim é que vê quem canta vitória.

Anónimo disse...

Boa tarde,
O campo em mau estado é igual para ambas as equipas! parece uma verdade paliciana, mas não é bem assim; o que conheço do Lavre, permite dizer que com campo em bom estado e grande, é uma vantagem dado a sua qualidade de jogo, para o Rebocho já é diferente joga mais na pressão(confusão)e nos malandrecos dos brasucas( com todo o respeito)um bocadinho de lama até ajuda... né!
Ninguém leve a mal é brincadeira e que ganhe o melhor e que seja um bom jogo....