quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

LAVRE - FIGUEIRAS

Finalmente em casa!
É verdade, depois de meses de atrasos e avanços, será neste fim de semana que o futebol regressa ao Campo da Amoreira para a 2ª volta da série G do campeonato distrital de futebol do Inatel de Santarém.
O jogo é difícil, contra a equipa das Fazendas das Figueiras, pelo que todo o apoio é fundamental para conseguir conquistar os 3 pontos!
Todos à Amoreira, todos a puxar por Lavre!

19 comentários:

Anónimo disse...

ULTRAS, A CURVA SUL É NOSSA

A EQUIPA PRECISA DO NOSSO APOIO, MAIS QUE NUNCA.

Anónimo disse...

Primeiro jogo em casa,nada melhor que começar a perder, sim porque ñ vamos lá jogar só para cumprir calendário,se nos quiserem ganhar vão ter que dar o litro, até sabado.

Rouxinol disse...

Há que tempos que não tínhamos um anónimo adversário a vir cá incendiar as hostes... bem-vindo!
Damos sempre o máximo em todos os jogos companheiro, por isso não vamos dar mais nem menos contra a tua equipa.
Agora deixa-me dizer que vocês terão que dar um pouco mais do que deram no jogo da primeira volta...
Saudações desportivas e até Sábado.

Anónimo disse...

no final a gente fala... golos levas de certeza!

Rouxinol disse...

Epá... tou a ver que és um moço com resposta rápida e vagar para estar atento... escrevo o meu comment e um minuto depois já respondeste?
Que grande fã do Blog de Lavre!!!
Chiça... a ver se não és assim tão rápido a jogar, senão ninguém te apanha!
Estive a olhar para a classificação e parece-me que vocês têm que vir cá ganhar senão começam a perder o barco do título. Agora percebo porque dizes que têm que marcar.
Vamos a ver...

roanita disse...

Uma curva belíssima,
uma equipa fantástica,
és a nossa fé,
Força Lavrense allez!!!!

Como é óbvio todos nos vamos esforçar para garantir mais uma vitória, neste caso, contra esta equipa que já está muito preocupada com os golos que vai sofrer.

Espero que os adeptos Lavrenses não se inibam com o frio e que façam a habitual procissão até ao Campo da Amoreira, para que todos juntos possamos ajudar a nossa equipa a ganhar!

Srs. Jogadores, toca a puxar pelo cabedal!

Já agora, peço ao Sr. Director dos Seguranças, na pessoa do Sr. Ilídio Catita, que tenha especial atenção ao Sr. Timóteo.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

Anónimo disse...

epágosto mesmo destes anonimos que vêm aqui mandar "bitaites"... A inveja é um sentimento muito feio e olha que ninguem inveja o que é mau! saudaçoes lavrenses e ate sabado!

Anónimo disse...

Estes anónimos são mesmo engraçados. Vêm aqui falar e têm medo de dar a cara. Mas como se costuma dizer quem tem cu tem medo.
Nós não vamos dar o litro, nós vamos dar é o garrafão de 5 litros para dentro do bucho! Isto quando estivermos a festejar a vitória no fim do jogo, porque vinho antes dos jogos pode ser perigoso...

Ate sábado e que ganhe o melhor!

Anónimo disse...

Calma pessoal, nada de euforias que pela boca morre o peixe... nós vamos em prieiro e mercemos, mas não entrem convencidos que as Figueiras é inferior. Temos que continuar a demonstrar a nosa humildade.
Se tivermos uma atitude boa face ao jogo que aí vem, acreditem que o mais natural será ganhar.
Força Lavre

Anónimo disse...

pessoal, onde esta a vossa humildade? eu disse q iam sofrer golos e voces ja se acham os maiores?
atencao q quanto maior é o ego, maior é o trambolhao...

Anónimo disse...

em primeiro lugar nao somos os maiores...por enquanto somos os melhores, pelo menos é o que mostra a classificação! mas as contas fazem-se é no fim...até podem ganhar no sabado por 20-0 desde que no fim do campeonato a nossa seja campeã...! Agora vocês é que parece que vos doi alguma coisa, primeiro levaram logo 3-0 em vossa casa e agora vêm para aqui mandar larachas! se jogassem mais futebol e se falassem menos se calhar nao tavam em 4º lugar! até sabado e bom jogo!

Anónimo disse...

Jogo do ano é para a semana... Lavre - Rebocho, sem dúvida as 2 melhores equipas. Vocês limpam as Figueiras na boa, nós (Rebocho) fomos lá empatar 5-5. com o quinto golo deles marcado aos 100 minutos quando o árbitro deu só 6 minutos de desconto!!! É difícil, mas espero que o Rebocho consiga juntar-se ao Lavre na 2ª fase, pois acho que o 1º lugar a vocês já ninguém tira... Mas vamos ver. Saudações desportivas!!

Anónimo disse...

Estou de acordo, com o anónimo do Rebocho, esse sim vai ser um jogo importante para as duas equipas... Já que o Rebocho foi a equipa que mais me surpreendeu pela positisva, fossem mais disciplinados e talvez estivessem mais bem classificados.
Mas atenção amanhã vai ser um jogo que aguardo com interesse para ver como vão reagir as três equipas!!
Vamos ver!

Anónimo disse...

Hehe também não posso deixar de concordar com o último comentário, acerca da disciplina, que podíamos estar melhor classificados. Mas por outro lado, não acho que o Rebocho merecesse estar em 1º, pois o Lavre tem mostrado indiscutivelmente ser melhor, contudo o que o Rebocho talvez merecesse era sim, um maior fosso de segurança em relação aos classificados de baixo e não passar por sobressaltos tão grandes daqui para a frente, mas vamos ver... Depois também não temos hipótese de treinar, e como o amigo de cima diz, a (in) disciplina e alguns azares com lesões também contribui para baixas importantes. Mas enfim, não estamos aqui para falar do Rebocho (pois ainda não tem blog mas tenho a esperança de brevemente o ter) ,mas sim para discutir o desporto rei e aproveito para uma vez mais dar os parabéns pela excelente campanha do Lavre... e para a semana nos encontraremos!!

Rouxinol disse...

Recital em Lavre: Lavre 4 - 1 Figueiras
Nem foi preciso dar o litro...
Anónimo, não dizes nada?
Beijos!

roanita disse...

Olha afinal as figueiras marcaram!!! :P:P:P e ficaram todos contentes, porque valeu a pena, até pontuaram e tudo!

4-1!!!! para a próxima há mais

Mais um passo rumo ao título!!!

Anónimo disse...

acertei ou nao acertei? de certeza q sofriam golo!!! lol

Rouxinol disse...

Acertaste, acertaste... assim que começaste o teu texto disseste logo que "primeiro jogo em casa, nada melhor que começar a perder..." Dá-me ideia que com a goleada que levaste acertaste em cheio!
Assim se prova o estatuto da equipa de Lavre! LOLOLOL
Vens cá levar 4-1 e sais feliz da vida porque marcaram 1...
E mais... mesmo depois da dose que levaram hoje ainda cá vêm ler o blog... estás a gostar disto ó anónimo, queres um cartão de adepto?

n.º 7 disse...

Acertaste uma vez...

...

...

...

nós acertámos 4!!!!!

LOLOLOLOLOLOL