sábado, 24 de janeiro de 2009

LAVRE 5 - 0 MALHADA ALTA

Mais uma vitória tranquila da equipa de Lavre, a jogar no campo emprestado de Santana, em virtude do mau estado do terreno no Campo da Amoreira.
O G.D. Lavre alinhou com:
GR Nando
DC Ganso
DC Lambreta
DD Dani
DE Papó
MC Fala
MC Bruneco
MD Spike
ME Bruno Diniz
AV Maçã
PL Carvalho
Com um início de grande nível de Lavre, a resistência da equipa da Malhada Alta não durou mais de 5 minutos, altura em que Maçã inaugurou o marcador após excelente desmarcação de Ganso. Volvidos outros 5 minutos e surge o 2-0, desta vez por Bruneco, na marcação de um livre directo descaído para a esquerda.
A história da primeira parte é feita de inúmeras jogadas de golo e muito desperdício, com a equipa da casa a conseguir concretizar mais 2 vezes, uma pelo inevitável Carvalho, aproveitando bem um centro da esquerda para encostar de cabeça, e outra, novamente por Bruneco, rematando forte após boa jogada colectiva.
O 4-0 com que chegou o intervalo era justo, tal a diferença de nível apresentado pelas duas equipas.
O segundo tempo foi mais pausado, sabendo-se desde cedo que seria muito difícil ver fugir a vitória. Ainda assim, por volta do minuto 65, Spike, isolado por Maçã, haveria de concretizar mais uma vez, fazendo o 5-0 final.
A equipa teve então algumas alterações, entrando 4 jogadores frescos de uma vez, não se perdendo nunca o controlo do jogo até ao final.
Tendo em conta esta vitória e o facto do 2º classificado ter perdido com o 3º, Lavre deu um salto importante, ficando agora com uma margem de 4 pontos para o 2º classificado que, ainda assim, leva um jogo a mais.
Houve, como é hábito, boa presença de público, sempre activo, mesmo em casa emprestada.
Na próxima semana será então a inauguração oficial dos novos balneários do Campo da Amoreira, marcada para Sábado, dia 31, pelas 13:30, seguida de jogo Lavre - Santana, às 15:30.

35 comentários:

n.º 7 disse...

Muito bom jogo, malta!
A jogarmos assim não há hipóteses de não sermos campeões de série.
Acho que nem com habilidosos...
Muito boa primeira parte e excelente capacidade de circulação de bola.
Só precisávamos de um relvado destes todos os fds para podermos aspirar a vôos mais altos.

Só é de lamentar a lesão na unha de um dos centrais... para ir gastar a água quente aos colegas!

Diogo Garcia disse...

Juntando a exibição,o melhor foi a chalaça do fiscal de linha "Quim Rosca das meias de vidro"!!!!!! a claque sabe do que estou a falar!!!!! Para sempre Lavre Allez!!!!

DIOGO GARCIA

Anónimo disse...

grande jogo pessoal.agora temos ke continuar assim e seremos campioes!!!
forca lavrense

Anónimo disse...

Belo jogo sim senhor, estava a espera de uma malhada alta muito mais forte! jogo simples em que dominamos do inicio ao fim. Este jogo dava para o nando ter levado uma maxmen. nao se essa historia da lesao na unha é para mim mas eu nao sailesionado sai por opçao tectica! anto

Anónimo disse...

opção TECTICA espectaculo....

n.º 7 disse...

Tectica = técnica + táctica

Anónimo disse...

nº4 és mesmo cromo e andas tu na universidade mal empregado tempo,lol. Quanto ao jogo nada a dizer foi muito lavre para pouca Malhada, pensei que o jogo seria mais complicado, mas torna-mos as coisas mais faceis.Não costumo comentar as parvoices do anonimo que por vezes por aí aparece, mas desde já lhe quero agradecer, pelo facto de tar a dar resultado, quanto mais aparece a provocar, melhor são os nossos resultados, foi pena não ter aparecido na semana do joga com o rebocho se não teriamos ganho com certeza, vai aparecendo que mais não seja para depois nós ganharmos e dedicar-te a vitória.Em relação á taça para aqueles que não passam á 2ºfase até poderias ficar com ela, mas nem assim a levas. Força Lavre o proximo jogo é o mais dificil.

Anónimo disse...

afinal parece que o lavre tem pilhas duracel...
nao se acabam tao facilmente como os amigos anonimos pensam...

Anónimo disse...

so tenh uma coisa a dizer menos de 5 é vitoria. . .em meu ver foi um jogo bastante agradavel mas teve um curto periodo da segunda parte em que os adptos perderam o animo mas tb o frio falava mais alto. . .

Anónimo disse...

menos de 5 (é derrota)

Anónimo disse...

Assim é que é LAVRE BuLLS é a melhor claque do mundo! Força LAVRE. LAVRE até morrer!

Anónimo disse...

ja se acham os melhores... veremos o que vao fazer a segunda fase...

Anónimo disse...

mas k banho .....esses gajos são mesmo marotos,gastam a água quente toda....

Brigadeiro SEMPRE disse...

Ja ca faltavam os anónimos. Podes ter a certeza que vais ver a nossa equipa jogar a 2ª séria, já a tua...duvido.

Anónimo disse...

Mas passamos ou não passamos?
Afinal eu já tava a pensar era na taça ........
Sr. Anónimo sabe onde é que é o campo ?
Paramos , paramos................

Anónimo disse...

ainda bem que o jogo nao foi na malhada alta porque se não acho que não ia ver. Ou será que o GPS ja sabe onde isso fica. Bem e agora para o GDL uma palavrinha de forca (Vamos a Eles ("carago"))

Anónimo disse...

CARO ANONIMO: O facto de irmos a segunda fase não é muito importante para nós pois isso ja começa a ser uma coisa banal, nós queremos sempre melhor do que da ultima vez, e caso não saibas da ultima vez fomos a Santarém disputar o 3º e 4º lugar. Se queres ir á 2a fase muda-te para o Grande LAVRE páh. Força Lavre

Mister@ disse...

Olá Rapaziada!
Em relação ao jogo de sábado não há muito a acrescentar, tivemos uma boa atitude em todos os níveis. Gostaria de dar os parabéns à equipa da Malhada Alta, pela forma como jogaram, não recorrendo ao anti-jogo(como alguns têm feito) de forma a nos prejudicarem no aspecto disciplinar. Um alerta para o próximo sábado, que vai estar envolto em festa, mas que para nós terá que ser essencialmente um jogo importante que teremos de ganhar. Desejo que o tempo esteja bom de maneira a haver uma boa festa e para que se possa jogar bom futebol, a nossa claque bem o merece!
Umas palavras de gratidão ao Santana do Mato, pela forma como tem colaborado connosco, emprestando o campo quando tem sido necessário, em meu nome MUITO OBRIGADO!
Viva o Lavre!

Ultra Babe disse...

Até Sempre Amigos...jamais vos eskecerei e jamais eskecerei os momentos k passei convosco e cm fui feliz em Lavre.

Só kero:

Lavrense Campeão!
Ultras ao Rubro!

Estarei sempre convosco, seja onde for.
E vcs estarão sempre no meu coração.

N se estraguem.

Anónimo disse...

sao tao maus q ate ja ha despedidas... lol

festejem sabado os balnearios novos, mas nao a vitoria, pq essa nao a vao festejar.

saudacoes

Anónimo disse...

Sábado vou festejar é o novo ano chinês, o ano do búfalo..........................
Paramos, paramos..................

Anónimo disse...

Caro anónimo não ponhas a carroça á frente dos bois, no fim do jogo falamos. Vai com calma e olha, não desanimes, agora também já há uma taça para as equipas que não passam á 2ª fase! Saudações Lavrenses

Anónimo disse...

Voces é q tao a por a carroca a frente dos bois, axando q ja passaram...
Sr raul, pode festejar o q quiser, festa vai haver, a vitoria é q nao.

Rouxinol disse...

Todas as semanas temos um parolo anónimo a dizer que vamos perder... e todas as semanas se engana.
E já lá vão 14 jornadas!
Nas minhas contas faltam 2 vitórias em 4 jogos para sermos campeões... sabendo da qualidade e regularidade desta equipa, eu acho que já passámos!
Mas ofereço um bidon de visgo aos anónimos se me enganar!

Ultra Babe disse...

Anonimo Cobarde, se n tua terra houvesse gente e o espirito k ha em Lavre, n andavas aki a cuscar o k se passa e a mandar veneno de inveja.
E se realmente sabes ler, deves ter percebido k a despedida é c mt pesar p n poder voltar a estar c esta gente maravilhosa e a apoiar esta ekipa ineskecivel.
Pds mandar as bocas k kiseres, ms nc vais saber o k é ser feliz c amigos assim, nem nc vai existir este espirito na tua terra, sabes pk? Pk so sabem andar p aki a mostrar a vossa inveja em x de se tornarem gente decente cm a k existe em Lavre, onde ng se mete c ng e td a gente se da bem.
Espero k o lavrense p alem d ser campeao consiga tb ensinar o k é o verdadeiro fair play.

Anónimo disse...

Agora embubedem-se antes do jogo não se esqueçam...

Beberete só no fim do jogo!

Oioai! Anda cá que o pai bezunta!

E atenção ás sextas á noite! (para certas e determinadas pessoas)

Anónimo disse...

desculpem estar a fazer o comentario aqui mas não sabia em que secção deveria ser feito, apenas queria pedir uma coisa que acho que não é muito dificil. Acho mal a foto inicial da equipa pois como sabem faltam dois jogadores bastante bons e importantes na equipa (lambreta e carvalho), tambem não é dificil tirar nova foto e meter. Espero que não vejam o comentario como critica mas sim como uma ideia

Abraço deste Fã

Rouxinol disse...

Olá Trojan!
No dia em que conseguires juntar todos os jogadores diz-me, que eu levo a máquina, tiro a foto e ponho-a online.
Não é tão fácil como parece... há sempre alguém que trabalha, que está doente, que não pode vir... os imprevistos naturais de um grupo de trabalho de quase 30 pessoas.
Mas obrigado pela dica de qualquer forma. Estas são as contribuições que interessam.
Entretanto parece que a inauguração oficial dos nossos balneários foi adiada em virtude da chuva que teima em regar a nossa Vila.
E parece que o jogo deste Sábado, pelos mesmos motivos, será no campo de Santana.

Anónimo disse...

Desde já peço desculpa em nome de toda a direcção a todos os Lavrenses, mas é oficial que a inauguração dos balneários do "Campo da Amoreira - Álvaro Miguel Oliveira e Silva" irá ser adiada para o dia 21 de Fevereiro.
Este adiamento deve-se ao facto do tempo impedir que os acabamentos em redor dos balneários sejam concluídos atempadamente.
Em nome da direcção informo que a mesma contínua a trabalhar afincadamente para melhorar as infra-estruturas do campo supracitado.
Aproveito também, para fazer um agradecimento muito especial a 4 pessoas que não fazem parte da direcção, mas que sem elas o nosso trabalho seria muito mais difícil, são elas: António Amaro, Henrique, Zuca e Barto (nomes pelos quais são conhecidos).
Como é óbvio é importante reconhecer todo o contributo e disponibilidade da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo (todo o executivo tem demonstrado muito interesse em apoiar os nossos intentos) e da Junta de Freguesia de Lavre (têm sido inexcedíveis)
Para finalizar esta direcção deseja que todos os adeptos continuem a acompanhar fim de semana após fim de semana a nossa equipa e assim tornar os objectivos desportivos mais fáceis de alcançar.

roanita disse...

Só uma coisinha... quem é ou foi o Sr. Álvaro Miguel Oliveira e Silva???

Ainda se fosse Eng. Catita...

Força Lavre!

Anónimo disse...

Eu sou um adepto desta bela equipa de Lavre, mas estou muito triste, mais uma vez quem comanda falha! adiar mais uma vez algo que era para estar pronto em Novembro!!! tenham paciência, isto é a imagem do que somos, nada se consegue fazer com cabeça tronco e membros. O mau tempo de inverno é mesmo uma coisa anormal, para não se ter tido em conta este facto. Desculpas haverá muitas mas nenhuma retira falta de organização. Mereciamos melhor!!

Anónimo disse...

Quem já tenha tido experiência de construção de casa própria saberá que, infelizmente, é regra em Portugal as ditas atrasarem-se alguns meses.
Quem ouça as notícias, reparará que surgem diariamente referências a obras públicas atrasadas anos e anos, com aumentos de custos exponenciais.
Os nossos balneários estão atrasados, o que é um facto que lamentamos.
Falo por mim, mas certamente os restantes membros da direcção terão uma opinião muito semelhante: aceitamos as críticas, com espírito aberto e vontade de melhorar, mas com a certeza de que estamos a dar o nosso melhor e que, muitas vezes com sacrifício pessoal e familiar, temos contribuído para a realização de uma obra que demorou 30 anos a concretizar.
Também sou da opinião de que em Lavre merecemos sempre o melhor e pessoalmente, até com alguma falta de modéstia, considero que temos uma das melhores direcções de clubes do concelho, em termos de organização, de capacidade de realização e de cumprimento de promessas.
Agora é verdade que há sempre lugar a desejar mais e melhor e é também por isso que em ambientes democráticos, como o nosso, os lugares são postos a sufrágio para que quem considere ter condições para fazer mais e melhor se possa candidatar a fazê-lo.
É nesse sentido que exorto o caro anónimo Lavrense a sair do anonimato e a apresentar uma candidatura à direcção deste departamento desportivo, cujas eleições se realizarão dentro de menos de um ano, para que possa não falhar onde nós falhámos agora.
Aperceber-se-á, nessa altura, que é muito mais fácil criticar sob a capa do anonimato do que dar a cara e o seu tempo gratuitamente por uma direcção, um clube e uma vila como nós temos feito.

Lamentando os inconvenientes deste atraso, penso que esta direcção está a cumprir e a criar condições mais condignas e mais próximas da categoria que a equipa e a população adepta de Lavre sempre tem demonstrado, razão pela qual me orgulho de trabalhar com gosto neste projecto.

Podem ter a certeza que estaremos sempre empenhados no melhor para o GD Lavre, independentemente das críticas.

Pedro Ramos
Departamento Desportivo da CPL

Anónimo disse...

a pensar assim e escondido dessa maneira es de lavre mas é uma pouca de, e o resto vcs sabem

AMO TE LAVRE

LAVRE SEMPRE

Anónimo disse...

Ó Anónimo, já que tens tanta opinião sobre organizações e associativismo, por que é que não te associas à causa da Casa do Povo e dás o teu contributo?

Se não os tens para te mostrares e opinares no sítio certo, então "por que no te callas"?

Lavre é uma Nação!

Paulo franciou disse...

Força LAVRE