sábado, 10 de janeiro de 2009

LAVRE 4 - 1 FIGUEIRAS

Ambiente fantástico no Campo da Amoreira para o primeiro jogo em casa da época, numa ante-estreia dos novos balneários, que deverão ser inaugurados no dia 30 de Janeiro, com a turma de Lavre a alinhar com:
GR Nando
DE Lisboa
DD Papó
DC Ganso
DC Lambreta
MC Bruneco
MC Rafa
MD Spike
ME Maçã
AV Bruno Dinis
PL Carvalho
Com a casa bem composta e a claque em peso a puxar pela equipa, não demorou muito até surgir o primeiro golo pelo inevitável Carvalho, de cabeça, a corresponder bem a um centro da direita. O pressing alto manteve-se e o 2-0 surgiu com naturalidade após uma excelente jogada de equipa, com a bola a passar por Carvalho, Spike e novamente Carvalho antes do toque final do Bruno Dinis para a baliza.
A equipa não desceu e 5 minutos depois do 2º golo fez o 3-0, desta vez por Lambreta, a cabecear nas alturas.
Com o jogo praticamente resolvido ainda na primeira parte, houve alguma descontração e surgiu o único ponto negativo na exibição perfeita desta tarde: a equipa de Lavre sofreu o primeiro golo da época, quebrando-se assim a fantástica contagem de mais de 810 minutos sem sofrer golos.
Advertidos para os perigos do excesso de confiança, os jogadores de Lavre reentraram na segunda parte a todo o gás, marcando, outra vez pelo Carvalho (10 golos em 8 jogos) o 4-1 final e sentenciando definitivamente o jogo.
A equipa de Lavre continua assim isolada na liderança, com mais um ponto que o 2º classificado, o Rebocho, que tem mais um jogo e que visita Lavre na próxima semana.

11 comentários:

n.º 7 disse...

Parabéns malta pela excelente vitória!
O trabalho dá resultados e hoje trabalhámos muito e bem!
Parabéns a todos e vamos já pensar no grande desafio da próxima jornada.

PS- Dedico a minha parte da vitória ao António Amaro!

Anónimo disse...

Finalmente vimos a nossa equipa a jogar na nossa terra. Ainda que as obras ainda não estejam acabadas, o que é pena. Como adepto lamento, mas espero que as mesmas terminem o mais depressa possível... o bar ainda não se parece com bar, o edifcício quando estiver pintadinho é que vai ficar bonito e aquele cancro em blocos de cimento espero que seja retirado dali o mais depressa possível.
Relativamente ao jogo, verificou-se aquilo que tinha afirmado na semana anterior, ou seja, o Carvalho jogou e o Lavre ganhou. O avançado é uma verdadeira referência no ataque e a verdade é que marcou por duas vezes e no golo do Bruno Dinis foi ele quem contruiu grande parte da jogada. No entanto, como a equipa não se resumo a apenas um jogador dou os meus parabéns a todos pela forma inteligente como encararam este jogo que à partida seria muito complicado.
Por outro lado, neste jogo há a lamentar o facto da equipa ter sofrido um golo.
Para a semana lá estamos mais uma vez para confirmar o primeiro lugar e deixar de uma vez por todas os nossos adversários a uma distância confortável.
Força Lavre

Anónimo disse...

queria so deixar aqui os meus sentimentos á equipa das figueiras pela derrota e dizer que nem foi preciso dar o 1/2 litro para vencer! ahahahahah...! eu gosto de falar é no fim dos jogos e nao antes deles! força lavre lavre sempre!

Anónimo disse...

Paramos Paramos!

Mas não é por aqui porque o lavrense vai chegar á final da champions!
Vamos ver como corre o próximo jogo que é fundamental conseguir os 3 pontos. FORÇA LAVRE!

Anónimo disse...

sera que os anonimos das figueiras vao apareçer por aqui???

eheheh

AZIA...!!!
MUITA AZIA...!!!

oh nº7, chupa me a pila...

nº10, es muita bonito, amo te...parece que os gaiatos de merda (claque), conseguiram te chatear ham... e lixado nao e??? amo te, amo te, amo te tanto como amo a merda de vaca...

Anónimo disse...

parabens malta, assim e que se joga...

LAVRE SEMPRE...!!!

nos so queremos o LAVRENSE campeao, LAVRENSE campeao, LAVRENSE CAMPEAO...

inferno da amoreira daqui pra frente e sempre a bombar...

Anónimo disse...

Um golo sofrido...a qualquer momento tinha de acontecer! Uma vitória mercida, um resultado justo, um jogo onde a equipa do Lavre dominou do início ao fim. Parabéns por mais uma vitória mas, o pior está para vir, pois o jogo com a equipa do Rebocho é o mais importante na caminhada para o título! Quero felicitar o Carvalho por mais dois golos marcados, mas equipa nao é só o Carvalho, este sozinho não é capaz de fazer golos (ou será que é?!). Força Lavre Força Bulls Força

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma vitória, talvez até mais fácil do que estávamos à espera, pois o adversário em todo o jogo, teve duas oportunidades de golo, enquanto nós perdemos a conta às vezes que podíamos ter balançado as redes.
Marcámos quatro, mas podíamos ter marcado sete ou oito.
Entrámos bem no jogo, controlámos do inicio ao fim, apenas com uma desatenção no golo do adversário, (o que com uma defesa como a nossa, não pode acontecer).
Agora, é começar a preparar o jogo com o Rebocho, pois é sem duvida o nosso maior adversário, não só pela classificação, mas sim pelo futebol que jogou no jogo da 1ª volta.
Pessoal, não esquecer que os treinos são terça e quinta, vamos fazer um esforço para estarmos todos presentes, pois assim é mais fácil de preparar o jogo, jogo esse que pode quase decidir o campeonato, pois queremos vencer e ser campeões o mais cedo possível.
Uma palavra de apreço a todos quantos se deslocaram ao Inferno da Amoreira, mas queremos ainda mais.
Em nome da direcção peço desculpa pelo estado em que se encontrava o bar, a zona envolvente ao campo e os balneários, mas a inauguração oficial está marcada para dia 31/01/2009, mas não fazia sentido estar mais um mês a jogar em campo emprestado, estando os balneários já funcionais.( obrigado António Amaro e Henrique, pelo vosso esforço).
Assim, e para que sirva de esclarecimento, os balneários irão ser pintados esta semana; o bar será feito também esta semana( iremos adaptar um dos antigos balneários); e a zona envolvente ao campo irá ser arranjada a partir do dia 15/01/2009.

Mister@ disse...

Olá a todos!
Mais um jogo! Mais uma vitória! mas atenção ainda não chegámos lá, vamos continuar a ser humildes e trabalhar no sentido de fazermos os jogos parecerem fáceis... O jogo com as Figueiras, pareceu mas não foi fácil, fomos nós que com rigor táctico, disciplina e trabalho que o tornámos fácil. Todos os jogos têm a sua história... mas este, não querendo exagerar, foi talvez aquele que a equipa realizou melhor, tendo em conta todos os aspectos de um jogo de futebol.
É por isso que me sinto orgulhoso de treinar este grupo de rapaziada, que demonstra nos momentos que podiam se tornar complicados uma entrega e disciplina, que é rara até nas equipas profissionais. Parabéns a todos pelo prazer que me dão fazer parte deste grupo.
Um senão é o tipo de comentários do anónimo anterior... Meus amigos temos que ser diferentes, não entrar em comentários menos dignos, vamos respeitar todos mesmo aqueles que o não merecem... É esta diferença que temos que cultivar em Lavre!
Viva Lavre!!

Anónimo disse...

Épa ó mister assim choro!

Anónimo disse...

olá pessoal, como vem sendo habito todas as semanas apareço para fazer o meu comentário, dseta vez um pouco tardio mas cá vai.
Primeiro e em relação aos comentários de anonimos que aparecem no blogue do Lavrense só tenho a dizer que por vezes não se deve dar muita conversa nem importancia porque o que eles querem é destabilizar, já que dentro do campo não são capazes.
Em relação ao jogo, gostei muito da atitude da equipa,a maneira como pressionaram o adversario quando não tinham a bola, obrigando os mesmos a jogar mal,jogou-se pelo chão trocando-se muito bem a bola, os golos foram aparecendo com naturalidade.Quem não viu o jogo até pode achar que o resultado foi expressivo ou um tanto exagerado, mas não foi foram quatro mas poderiam ser muitos mais.Se continuar-mos a jogar desta forma não será facil para os nossos adversários ainda por cima aqui na amoreira conseguir pontuar.Força rapaziada e espero tar de volta muito em breve.