sábado, 17 de janeiro de 2009

LAVRE 1 - 1 REBOCHO

Tarde fria, mas com jogo muito emotivo até ao final, no Campo da Amoreira.
A equipa de Lavre alinhou com:
GR Nando
DD Dani
DC Ganso
DC Lambreta
DE Papó
MD Spike
MC Bruneco
MC Rafa
ME Maçã
AV Bruno Dinis
PL Carvalho
Numa partida sempre muito equilibrada, em que nunca houve grandes chances para marcar, o empate final parece assentar bem ao jogo.
Com um meio campo muito forte, a equipa do Rebocho conseguiu, nalguns períodos do jogo, pressionar a equipa da casa, criando dificuldades na organização de jogo, de tal forma que o avançado Carvalho acabou por ficar pela primeira vez em branco neste campeonato.
Apesar de ter pouco espaço na intermediária, a equipa de Lavre conseguiu chegar-se à frente e, numa boa jogada do lado esquerdo, Maçã ofereceu o golo a Spike, que só teve que encostar.
Na segunda parte, o GD Lavre voltou a pressionar o Rebocho e chegou a ter algumas oportunidades de fazer o 2-0, que sentenciaria o jogo. Esse golo não apareceu, acabando por acontecer na outra baliza, num lance infeliz da equipa da casa.
Até ao final houve esforços de ambas as partes para desfazer o empate, sem sucesso, numa altura em que o cansaço e o mau estado do terreno tornavam tudo mais difícil.
O apito final chegaria rapidamente (e sem descontos por parte do arbitro) com o empate a 1-1, resultado que não altera a situação na frente, com Lavre na liderança com mais um ponto e menos um jogo que o segundo, precisamente esta equipa do Rebocho.
É de destacar, mais uma vez, a enorme presença de adeptos e público em geral sempre a puxar pela equipa do Lavrense.

20 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada hoje foi um mau dia para a nossa equipa, parece que tudo nos corria mal,a que não desanimar e começar a pensar já no proximo jogo que não vai ser facil pois o adversario vem de 3 vitorias conscutivas duas delas com goleadas e sem sofrer golos ou seja moralizado, não podemos nos deixar descuidar, ainda falta muito campeonato.
Teremos que reflectir durante a semana no que se passou de menos bom para que não se repita de futuro.
Força Lavre!

Diogo Garcia disse...

Para a semana sai melhor, afinal quem é o primeiro? Á pois é!!!!!
Para sempre Lavre Allez!!!!!

Diogo Garcia

Anónimo disse...

epa nem sempre as coisas correm bem! nao fizemos um bom jogo mas o resultado nao foi mau...o empate no que diz respeito a classificaçao foi bom para nos! agora e ganhar os proximos jogos pa sermos campeoes e MAI NADA! um obrigado especial aos Bulls anto té logo. força lavre

Anónimo disse...

Contentarem-se com um empate, isso é para os fracos. Acho que o vosso gás se está a acabar, daqui para a frente é sempre a cair, mas não desanimem, o INATEL criou uma taça, para quem não passar à 2ª fase, pode ser que assim ganhem alguma coisa, o que eu duvido.

Rouxinol disse...

Estava mesmo a fazer cá falta um cromo anónimo a mandar umas bacoradas...
Por quantos é que ganhámos à tua equipa para vires para aqui agora mandar bocas?
Isso passa...

Anónimo disse...

Quem será o arbitro para a semana?
Aceitam-se apostas!
vamos ver quem acerta?

Anónimo disse...

ja ca faltavam os anonimos! epá ainda estamos em primeiro ainda há muito campeonato pela frente e muitos pontos em disputa! eu gosto de falar é no fim. cadela apressada pare os cães cegos! daqui a cinco semanas falamos! ou menos quem sabe.força lavre estes comentários só nos dão mais força!

Anónimo disse...

Lol deve ser alguém das Figueiras ou dos Carapuções de certeza. Mas para a semana as comichões acabam-se e a verdade vai vir ao de cima, ou seja, consolidação do Lavre e Rebocho na liderança e vice-liderança respectivamente... Rumo à fase final!! Saudações desportivas.

Ass: Alguém que não é do Rebocho mas pertencente à equipa do Rebocho :)

Brigadeiro SEMPRE disse...

É engraçado este anónimo falar de quem será o árbitro do próximo jogo, e até sou capaz de apostar de que equipa é. Pra nós qualquer um serve, mas pra voçês (e com esse discurso)não, visto que desde alguns anos pra cá os escolhem para cada jogo. Mas pelos vistos essa supremacia está a acabar.

Anónimo disse...

Normalmente os cães ladram e a caravana passa... mas neste caso os cães ladram e o GDLavre fica em primeiro.
Força G.D.lAVRE

Mister@ disse...

Boas Pessoal!
Isto está mesmo a aquecer... Até já ninguém fala do essencial "O Futebol". Mas lamento desiludi-los só vou falar de futebol. O jogo de sábado passado veio confirmar aquilo que eu tinha afirmado, quando jogámos com o Rebocho na primeira volta, a seguir ao Lavre é a equipa que melhor futebol joga. Em relação ao jogo, entrámos algo presos, as transições defesa ataque eram feitas muito lentamente permitindo ao Rebocho se posicionar defensivamente(ficámos demasiadas vezes em fora de jogo). Tivemos vantagem no resultado a maior parte do jogo, mas não soubemos matar o jogo logo no inicio da segunda parte, o que foi fatal para nós. Foi um jogo equilibrado, sem grandes ocasiões de golo, demasiadas vezes interrompido, não tirando o mérito ao adversário, mas com outra atitude e jogando o nosso normal teriamos ganho o jogo.
No próximo sábado teremos mais um jogo dificil, mas se aproveitarmos a lição de sábado passado teremos tudo para o vencer... Mas cuidado, parece que somos a equipa a abater, começam-se a movimentar forças estranhas. Vamos fazer um jogo limpo, com dignidade e respeito pelo adversário, que é essa a nossa postura.
Viva o Lavre!!

Anónimo disse...

garanto-vos que sao um alvo a abater, e prestem atencao aos proximos jogos, pq vao fazer tudo para vos mandarem a baixo...

por isso, olho aberto e atencao aos homens do apito.

Anónimo disse...

epa se nós jogarmos o futebol que sabemos se lutarmos com a garra de homens de lavre...nao sao tres homens vestidos de amarelo que nos vao derrotar. gostava que nos derrotassem com futebol melhor que o nosso! assim perdiamos mas saíamos de cabeça erguida! força lavre está quase!

Anónimo disse...

Só falta aparecerem os 3 estarolas outra vez.

Anónimo disse...

Ainda não ouvi ninguem falar do GALO do vosso guarda-redes. Está a chegar ao de cima a verdadeira qualidade dos vossos jogadores.

Anónimo disse...

pois meu caro anónimo aqui golos são golos frangos ou bolas ao ângulo não passam mais do que um golo, e todo o trabalho feito é pela equipa e não por cada jogador, logo não pensamos em falar particularmente do mau ou bom de cada jogador mas sim do bom ou mau de toda a equipa. é este o espírito e humildade para com todo o grupo que nos levam a estar onde estamos sem quaisquer receio. Se nada foi falado é devido ao respeito existente por toda esta comitiva.
A qualidade dos jogadores nunca estiveram nem irão estar em questão, pois para isso devias antes de fazer qualquer comentário fútil, verificar as estatísticas da primeira volta e ver quantos golos tem a nossa EQUIPA sofrida e não o guarda-redes! mas para te servir de consolo o guarda-redes é o único que defendeu os jogos todos da equipa. agora perde um minuto e vê a classificação, golos sofridos, quando foram sofridos etc etc.

Anónimo disse...

até pode vir o papa, se nos praticarmos o futebol que sabemos so um futebol melhor que o nosso e que nos derrota e nao sao tres "gajos" de amarelo que no vao fod.....r! em relação ao frango ou galo ou como lhe queiras chamar...até os guarda redes das grandes equipas do mundo dao frangos (esses senhores que ganham milhoes e treinam todos os dias), é perfeitamnete normal isso acontecer a um guarda redes amador! mas nao empatamos por causa do golo sofrido empatamos porque jogamos mal! Força lavre está quase

Anónimo disse...

Sr. Raul sabe onde é que é o campo ?
Paramos, paramos....................

n.º 7 disse...

Eu também já falhei!
Quem não falhou que atire a primeira pedra...

Anónimo disse...

phhhuuuuuuuuummmmmmmm!!!!!

A ESTA DISTANCIA, NUNCA.....