quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

COMUNICAÇÃO Nº 1/2009

Desde já peço desculpa em nome de toda a direcção a todos os Lavrenses, mas é oficial que a inauguração dos balneários do "Campo da Amoreira - Álvaro Miguel Oliveira e Silva" irá ser adiada para o dia 21 de Fevereiro.
Este adiamento deve-se ao facto do tempo impedir que os acabamentos em redor dos balneários sejam concluídos atempadamente. Em nome da direcção informo que a mesma contínua a trabalhar afincadamente para melhorar as infra-estruturas do campo supracitado.
Aproveito também, para fazer um agradecimento muito especial a 4 pessoas que não fazem parte da direcção, mas que sem elas o nosso trabalho seria muito mais difícil, são elas: António Amaro, Henrique, Zuca e Barto (nomes pelos quais são conhecidos).
Como é óbvio, é importante reconhecer todo o contributo e disponibilidade da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo (todo o executivo tem demonstrado muito interesse em apoiar os nossos intentos) e da Junta de Freguesia de Lavre (têm sido inexcedíveis).
Para finalizar esta direcção deseja que todos os adeptos continuem a acompanhar fim de semana após fim de semana a nossa equipa e assim tornar os objectivos desportivos mais fáceis de alcançar.
O Presidente
João Veiga

6 comentários:

Anónimo disse...

joão veiga a presidente da junta!

Anónimo disse...

é desta que o lavre perde? jogar duas vezes em Santana e com a mesma equipa é arriscar um bocadinho não? lá se vai a sua invencibilidade.

Anónimo disse...

Algum dia tera q ser... E acho q é ja amanha.

Anónimo disse...

anonimo qualquer dia pode ser que acertes se todas as semanas vieres aqui dizer que é desta acho que a tua probabilidade de acertar pode aumentar mas pouco . . .para sempre ~~GDL~~ Forca e que os novos balnearios vos tragam novas victorias

Anónimo disse...

parece que o anonimo ja nao pia! o que e que se passa...ja nao falas!? Azia? é lixado eu percebo.

Anónimo disse...

senhor anonimo toma la um guardanapo para limpares essas ventas...
forca lavrense para a semana ja vamos fazer a festa