domingo, 7 de dezembro de 2008

BISCAINHO 0 - 1 LAVRE

Terminou neste Sábado a primeira volta da série G do Campeonato Distrital de Santarém do Inatel, com mais uma vitória da equipa de Lavre, desta vez por 0-1 contra o Biscainho, num campo complicadíssimo, pelas deficientes condições do terreno, que sagrou a equipa Lavrense como campeã de Inverno.
Jogaram de início:
Nando (GR) - Ainda não sofreu golos esta época... 810 minutos com as balizas invioláveis.
Ganso (DD)
Fala (DC)
Lambreta (DC)
Papó Figo (DE)
Spike (MD)
Rafa (MC)
Bruneco (MC)
Maçã (ME)
Bruno Diniz (AV)
Carvalho (AV)
O começo do jogo foi forte por parte da turma Lavrense, com uma boa sequência de jogadas bem gizadas, no período em que o estado do terreno ainda permitia jogar algum futebol. Foi nesta fase que o habitual Carvalho (7 jogos, 8 golos) adiantou a equipa no marcador, fazendo o resultado final logo aos 10 minutos de jogo.
A partir daqui o terreno de jogo foi-se degradando, tornando impossível praticar futebol de pé para pé, como a equipa de Lavre gosta. Ainda assim, houve uma sequência impressionante de lances de golo perdidos que poderiam ter dilatado o resultado antes do intervalo.
Os golos não aconteceram... e chegou o intervalo, regado com uma chuva que viria a piorar (ainda mais) o já estragado piso.
Na segunda parte foi então mesmo impossível praticar futebol e veio ao de cima a maturidade desta equipa, gerindo apenas os acontecimentos, sabendo da importância dos 3 pontos que o golo madrugador proporcionavam.
Com o apito final chegou também a notícia de que os adversários directos haviam perdido pontos nas suas deslocações, aumentando a diferença para 5 e 6 pontos em relação à equipa líder: Lavre!
Continua a ser de destacar a prestação defensiva desta equipa, que fez a 1ª volta toda sem sofrer golos, e a capacidade de adaptação a diferentes campos, uma vez que tem jogado sempre fora, em virtude de estarem em fase final de acabamentos as obras de construção dos novos balneários do estádio da Amoreira.
Espera-se agora, na segunda volta, com início marcado para Janeiro, que a equipa continue em casa a manter o nível e a qualidade exibicional e a prestar bons espectáculos à massa adepta, sempre fiel!

9 comentários:

Diogo Garcia disse...

Grande Lavrense, cada vez tenho mais orgulho de ser de Lavre,também fui jogador há alguns anos, mas esta equipa realmente tem dado nas vistas por aí fora, os adversários já nos temem!!!
Para sempre Lavre allez!!!!!
Eu e o meu amigo Pedro Félix,aqui em Vendas Novas e como embaixadores do Lavre por estas bandas, cá estamos puxando por vós!
DIOGO GARCIA

Anónimo disse...

olá pessoal mais uma vitória, nem poderia ser de outra forma se a vontade o crer desta equipa é chegar ao fim em 1º lugar.Uma vitória um tanto sofrida em virtude de ter sido apenas por um golo de diferença mantendo o adversário na expectativa do resultado até ao fim.Uma vitória magra mt por culpa de nós proprios pois falhamos imensas opurtunidades de golo, golos esses que ao entrarem daria mais estabelidade á equipa e faria com que o adversário se desmotivá-se.Mais uma vez esta equipa demonstrou que nem sempre se pode jogar bonito, mas quando é necessario tbm sabem vestir o fato de macaco e lutar num terreno que estava de bradar aos céus.Não sei como foi possivel jogar a bola num campo daqueles(ou tentar pelo menos) acredito que poucas equipas consigam lá ganhar com o terreno naquele estado.O campeonato vai parar para nós durante algum tempo, mas o trabalho vai continuar só assim conseguiremos chegar ao objectivo. Força Lavre.

Brigadeiro SEMPRE disse...

Uma pequena correcção ao redactor deste texto: são 720 minutos e não 810.

Rouxinol disse...

Tens razão jagunço!
Tens isso bem controlado... fiz as contas às 9 jornadas, mas só jogámos 8 jogos.
Bom, fica o reparo correctíssimo: redes invioláveis há 720 minutos (mais descontos).

Anónimo disse...

Boas venho por este meio deixar a minha palavra de agrado pelo ke a nossa equipa foi campeã de inverno...
Agora so a que chegar ao final assim e se possivel com mais vantagen sobre os nossos adeversarios...
Tenho de pena ne não ter estado neste ultimo jogo pra ver mais uma vitoria, mas como ja vai sendo habito eu so tar ai jogo sim jogo não vou acompanhando os resultados plo blogue.
A Claque: Allez Lavre allez (continuemos o bom trabalho)

Anónimo disse...

os ultras que se orientem...

lavre bulls vao começar a bombar...

Anónimo disse...

mais um jogo e para variar mais uma vitória. como ja vem sendo habito o lavrense brindou-nos com mais uma vitoria desta vez muito suada e com muita lama, pois o terreno tava improprio para a pratica do futebol! mais um golo do carvalho e mais um festival de golos falhados! portaram se bem desta vez pois nao houve cartoes! agora com a paragem do campeonato espero que nao se desleixem e parem com os treinos! o proximo jogo vai ser o mais importante! força lavre força ultras/bulls força...

Mister@ disse...

Boas! Como vem sendo hábito, continuo a partilhar com todos os visitantes deste blog, fazendo alguns comentários ao jogo passado.
No jogo com o Biscaimho, não há muito a adiantar... Mau terreno, mais um jogo em que colectivamente estivemos bem, devido a tantas oportunidades desperdiçadas acabámos por sofrer um pouco no final e que o Biscainho me surpreendeu pela positiva.
Uma palavra para o Rafa que demonstrou que velhos são os trapos. Vamos ter uma paragem no campeonato, que no meu entender não é benéfica para a nossa equipa, vamos trabalhar no sentido de manter a competitividade da equipa e não desleixar. Boas Festas a todos!

Anónimo disse...

pessoal não esqueçam que continuam os treinos, pois parece que hoje o pessoal se esqueçeu.
Não nos vamos encostar ao 1º lugar, pois se lá estamos é devido ao trabalho feito, e não vamos deixar que uma paragem grande de mais, segundo a minha opinião, vá afectar a nossa posição.
Todos os jogos são importante, mas os três primeiros jogos da 2º volta, são contra os adversários que estão mais próximos da nossa equipa, a nível de pontuação, e temos obrigação de ganhar para arrumar de vez com a questão do titulo, mas para isso temos de continuar a trabalhar, como se houvesse jogo todos os sábados, e mostrar-mos que realmente somos uma equipa.
Vamos-nos preparar para na 2ª volta as equipas sentirem realmente o que é o inferno da Amoreira.
Para sempre Lavre allez...