domingo, 16 de novembro de 2008

SANTANA 0 - 3 LAVRE

Mais uma semana, mais uma vitória!
Ainda na primeira parte, uma boa jogada do Ganso pela direita deu a hipótese ao Ferro de concluir, em carambola, o nosso primeiro golo.
Depois, como vem sendo hábito, houve uma fase de menor qualidade até surgir o segundo golo, mais uma vez do Carvalho, que teve o condão de estabilizar a equipa.
A partir deste momento as jogadas de golo seguiram-se, com o Carvalho a concluir mais uma vez para o 3-0.
E desta vez aconteceu o inevitável... com o empate do Rebocho no campo das Figueiras chegámos ao topo da classificação e somos agora 1º classificado. Agora é trabalhar para nos mantermos lá em cima.

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma vitória e sem levar cartões nem sofrer golos assim é que é bom.Mas mais uma vez foi um jogo mt complicado na 1º parte, entrámos algo nervosos,perdendo por vezes a bola em locais cruciais que poderiam complicar.Depois do 1º golo pareceu-me que a equipa serenou tentando participar mais no jogo.Com o intervalo a equipa voltou para o campo com outra atitude, atitude essa de demonstrar ao adeversário o porquê de estar nos primeiros lugares e aí sim começaram a surgir as opurtunidades de golo e os golos em si.Com o resultado do Rebocho passámos de imediato a 1º, mas é um lugar que ñ é estranho, visto ser um lugar que nos é habitual, estranho passaria a ser se ñ estivesse-mos lá.Agora é continuar a trabalhar para o manter-mos até ao fim. Proximo jogo Fajarda, ñ há jogos fáceis malta se ñ houver trabalho e dedicação,vai ser um jogo complicado até entrar o 1golo,é uma equipa que joga mt duro (cuidado com as pernas). Força Lavre até terça.

Anónimo disse...

sem se desconcentrar mto a equipa la conseguiu aliviar-se no decorrer da segunda parte, onde os treinos do coach henrique veem ao de cima!

vamos continuar com esta atitude ate ao fim! ;)

Anónimo disse...

Pois é, mais um jogo, mais uma vitória sem sofrer golos.
Quanto a mim foi um jogo muito pobre, principalmente por culpa da equipa visitada. Tornou-se muito difícil para os nossos jogadores impor o seu futebol, já que o recurso à falta foi uma constante por parte da equipa de Santana. Esta com poucos argumentos, ou mesmo nenhuns, fez o verdadeiro futebol do Inatel, ou seja, pontapé para o ar.
A equipa Lavrense acabou por cair, em determinados momentos, no erro de não jogar a bola ao primeiro ou ao segundo toque, (auto)provocando pequenas lesões em certos lances.
De salientar o facto de o Ganso ter andando um pouco perdido no meio campo, contudo na minha opinião, com mais ritmo nessa posição poderá vir a ser uma mais valia para o futuro.
Por outro lado, a exibição do Carvalho começa a ser um habitue semana após semana, concretizando as oportunidades que lhe vão aparecendo, tendo embora falhado o hatrick num lance isolado frente ao guarda-redes adversário.
Espero que na próxima semana o resultado se mantenha e o primeiro lugar fique de vez só para a nossa equipa, isto porque estamos em primeiro em conjunto com o Rebocho. Se analisarmos bem o calendário, temos tudo para fazer uma fase muito boa, limpa de derrotas, para tal a humildade e o respeito tem que ser uma constante no grupo de trabalho e a cede de vitória tem que ser o lema desta equipa.
Para terminar, gostaria de partilhar com todos, a saudade que já tenho de ver a nossa equipa a jogar em território Lavrense com um ambiente ainda mais infernal para quem nos visita, ainda que os adeptos acompanhem a equipa para todo o lado.
Força Lavre.

PARABÉNS AOS ULTRAS PELO CONSTANTE APOIO À EQUIPA, DESTA VEZ, DESDE O INÍCIO ATÉ AO FIM... FOI LINDO!!!

Anónimo disse...

mais uma e o resto e treta.n jogando mto bem,os objectivos foram cumpridos e isso e conta.ao fim de 6 jornadas(5 jogos) chegamos ao lugar k nos pertence e k ja vem sendo habito nos ultimos anos.agr e n sair de la!tarefa k n vai ser facil mas c o empenho de todos os jogadores e c adeptos destes parece ser impossivel alguem nos derrubar.proximo sabado vamos ate a fajarda, equipa k tradicionalmente pratica um futebol mto fisico e a k ter os devidos cuidados pois os rapazes la p aqueles lados dão mesmo.saudações lavrenses e ate 3ªf

Anónimo disse...

Mais um jogo mais uma vitória Lavrense! Assim é muito! Como vem sendo habito a nossa maravilhosa equipa bridou-nos com mais uma grande vitória, desta feita no terreno do Santana por uns expressivos 3-0! O jogo na minha opinião não foi muito bonito pois a equipa adversária pratica um futebol a que na minha terra se chama de "biqueirada pró ar e fé em deus" e também é um pouco "caceteira", logo a nossa equipa não conseguiu pôr a bolinha no chão e praticar o futebol atractivo que estamos habituados a que nos ofreçam! A decisão nosso mister em por o Ganso no meio campo não foi errada, apesar de ter andado quase todo o jogo perdido excepto em alguns momentos da segunda parte, pois este jogador é rapido sabe controlar a bola e é evoluido tecnicamente, ja para não falar que fisicamente é dos melhores! Gostava de sublinhar mais um gande jogo do Carvalho, como já vem sendo habitual e gostava tambem de dar os parabéns ao Maçã que entrou muito bem no jogo revolucionando por complecto o modo de jogar da equipa lavrense! Parabéns ao mister pelas opções correctas mais umas vez eos parabéns á equipa por mais uma vitória! Desde já dou os parabéns ao jovens adeptos de Lavre que foram incansáveis no apoio a equipa e na corrida para o bar! Força Lavre Força Ultas Força...

Mister@ disse...

Boas a todos,
Mais um jogo difícil, mais uma vitória, mas ainda há um longo percurso a percorrer. Houve uma alteração na nossa equipa em relação ao Ganso, que foi jogar a médio ao lado do Bruno. Esta alteração foi ensaiada, de forma a dar mais velocidade á transição defesa ataque devido á boa mobilidade e técnica do Ganso( evidentemente isto torna-se possível devido á nova aquisição Lambreta), que em conjunto com o fala continuam a dar tranquilidade á zona defensiva. Como foi notório o Ganso teve inicialmente algumas dificuldades de adaptação ao novo lugar, mas com a ajuda dos colegas e com a sua habitual entrega acabou por superá-las. Este jogo era ideal para fazermos esta alteração.

Anónimo disse...

De facto, o Lavrense tem vindo a desenvolver muito bons momentos de futebol, fruto de muito trabalho, espírito de equipa e grande força de vontade de jogadores que todos os fins-de-semana ( e durante a semana) se deslocam por puro amor á camisola... abdicando muitas vezes da família e de horas de descanço.
Contudo, creio que é fundamental manterem os pés bem assentes na terra, serem realistas e acima de tudo muito humildes!!!!
Nunca será demais dizer que UMA EQUIPA É FORMADA POR VÁRIOS JOGADORES, TODOS ELES COM AS SUAS QUALIDADES, DEFEITOS E VIRTUDES...mas, assistimos a grandes disparidades de tratamento entre uns e outros, e isso é intolerável para uma equipa que se diz unida...Para alguns admite-se todo o tipo de comportamentos e fecha-se os olhos, dá-se palmadinhas nas costas e segue em frente... já para outros, a realidade é completamente diferente...Caso para dizer uns são filhos outros enteados...Caro treinador não basta discursar sobre tácticas, sobre opções de jogo...

BOM TRABALHO...
FORÇA LAVRENSE...

Anónimo disse...

Começo este meu comentário por constatar que, felizmente, o nosso clube está a atravessar um excelente momento e não faltam treinadores de bancada a opinar todas as semanas, desde a Pali Fontes, a Capitães Mouras, a Adeptos Especiais... de tudo aparece por aqui e tal facto é de salutar. Contudo, começam a surgir anónimos a quererem "cumbersa".
Assim, caro anónimo, parece-me que há aí um pouco de inveja à mistura... isto de ter um grupo coeso há já alguns anos. começa a fazer com que certas pessoas demonstrem valores menos positivos.
Que mais dizer face a este tipo de comentários?
Anónimo, preocupe-se com outros assuntos, porque esse não lhe diz qualquer respeito, sendo ele completamente descabido.
Ainda há duas jornadas atrás aconteceu um episódio que contraria em tudo aquilo que o anónimo disse, mas para isso é necessário andar atento a tudo.
Lavre sempre!!!

Anónimo disse...

mas por que raio é que as pessoas vem para aqui mandar larachas e nao se identificam! nao faço ideia se es lavrense ou nao...se es jogador ou nao...se es adversario ou nao...mas olha vai dar uma volta (para nao te mandar para um certo sitio)! não sei se essas bocas sao para nos mandar abaixo, mas se sao só nos dão ainda mais força! Não somos uma super equipa mas somos uma equipa muito acima da média...somos a melhor da nossa série! força lavre força ultras!

n.º 7 disse...

Ó parente anónimo, se és jogador podes assumir-te e falar pessoalmente com as pessoas que achas que te injustiçam. Certamente terão uma palavra razoável a justificar as suas tomadas de posição.
Nem sempre se tomam as decisão que são 100% correctas, mas isso é o mal de quem tem que decidir muita vez.
Se és adepto ou de Lavre, também te podes assumir e manifestar a tua opinião, cada qual com a sua, mas fica sempre bem ter a coragem de a assumir.
Se não és uma coisa nem outra, isso passa-te!
Quanto ao resto, mais 3 pontos na caminhada e já falta menos um jogo para sermos campeões!
Continuação do trabalho e muita humildade vão-nos levar aos nossos objectivos!
E que claque... só tenho medo que sejam os próximos investigados na operação fairplay. LOL

PS - Está a ser organizada a campanha "Carvalho fica!" no sentido de impedir que o nosso grande (em todos os sentidos) avançado não nos deixe na reabertura de mercado em Janeiro. Estamos a aceitar doações para lhe comprar um lote na nova urbanização e para a construção de um posto da gnr só para ele.

Anónimo disse...

este fim de semana la temos de ir espalhar mais um bocado de magia á fajarda (com todo o respeito pela equipa adversária)! fora de brincadeiras, hoje a ver se o pessoal vai treinar para no sabado darmos mais um passo rumo ao nosso grande objectivo! é que no sabado para além do jogo com a fajarda temos tambem o inevitavel cozido na adega! lavre sempre...

Mister@ disse...

Não é meu hábito responder a pessoas que nem sequer têm a coragem de se identificar, mas, neste caso em que considero tamanha injustiça, no que é dito por este anónimo, que não posso deixar de comentar.
Aparentemente é alguém com inveja, complexos de inferioridade e cobardia. Ninguém a não ser eu e os jogadores em questão, sabe as razões das minhas tolerâncias, ou não, sobre determinados comportamentos. Todos têm direito à opinião, mesmo aqueles como este anónimo bem representa, o fazem com intuito de destabilisar. Mas meu caro anónimo tire o cavalinho da chuva que não vai conseguir, o seu comentário é prova de que estamos no caminho certo...

Anónimo disse...

Parabéns pessoal, conseguimos chegar onde merecemos estar, agora é estarmos cada vez mais unidos e coesos, para demonstrar a quem não se quer identificar, que realmente somos uma equipa.
Já agora caro anónimo, qual foi o resultado da sua equipa este fim de semana, pois com a sua conversa, não acredito que faça parte dos adeptos fervorosos que nos acompanham para todo o lado, e nos incentivam com a sua energia.(MUITO MÉRITO PARA ELES)
Da equipa duvido ainda mais que faça parte, mas se é o caso, os assuntos da equipa resolvem-se no balneário a conversar com quem de direito, e todos nós, que fazemos parte deste grupo, sabemos com quem podemos conversar para expor-mos os nosso pontos de vista.
Por ultimo, antes de falarem, procurem realmente saber o que se passa, e apresentem casos concretos.
Podem ter a certeza que não é assim que destabilizam a equipa, pois temos confiança uns nos outros, e no trabalho do mister, para dar e vender a qualquer equipa deste campeonato.
PARA SEMPRE, LAVRE ALLEZ...