sábado, 1 de novembro de 2008

REBOCHO 0 - 3 LAVRE

Uma exibição sóbria, marcada pelo pragmatismo no ataque e pela segurança da defesa, deu mais 3 pontos à equipa Lavrense.
Com apenas 5 minutos de jogo o Carvalho facturou, respondendo bem a um canto do Bruneco. A partir deste momento coube-nos gerir o resultado da melhor forma e procurar decidir num lance de contra ataque.
Podia ter acontecido, ainda na primeira parte, com o Bruno Diniz isolado em frente ao redes, mas acabou por acontecer, já na segunda parte, com um golo do Maçã.
Pouco depois surgiria o 0-3, através do Ferro, que sentenciou completamente o jogo.
Realce, mais uma vez, para a forte presença de ultras e adeptos em geral neste jogo fora de casa. Na segunda volta, quando jogarmos finalmente na Amoreira, prevê-se a loucura nas "bancadas"!

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez provou-se que ninguem pára o lavrense! força lavre força ultras! eu sou sócio e você?

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE PARABENS.Neste jogo provô-se que realmente temos equipa no verdadeiro sentido da palavra, pois existiram várias mudanças no 11 inicial e julgo que todos responderam em campo que tem lugar nesta magnifica equipa e que não existe actualmente os chamados lugares cativos.Tanto se falou em anteriores comentários aqui neste magnifico blog das individualidades, mas neste jogo a equipa mostrou uma verdadeira união,espirito de sacrificio, entreajuda, disciplina e uma grande educação em campo. relativamente ao jogo, o golo madrugador do Carvalho (que belo jogador)veio trazer alguma calma á equipa (que sempre pareçe jogar a medo no Rebocho), após o golo o Rebocho veio para a frente, mas penso que sobre um dominio consentido por nós, afinal eles nunca tiveram uma oportunidade flagrante de golo. este dominio parçe-me por falta de um "trabalhor" no centro do campo que na segunda parte não se notou tanto talvez pela ajuda do "velho" Rafa. Hoje como disse a equipa valeu pelo seu todo, não havendo nehum elemento a subresair, apenas vou destacar o Mister que na minha opinião fez as opções certas na hora certa (incansável no apoio á equipa), parabens mister. Penso que o nosso Capitão Fala, poderá render mais onde jogou hoje e começa novamente a ser a voz de liderança dentro do campo que tanto necessitamos (que lindo exemplo, depois de ser agredido ainda teve a iniciativa de cumprimentar o adversário, não é para todos).Pessoal isto é apenas a minha opinião pode não ser a mais correcta mas é sincera, no intuito de vos poder ajudar e todos juntos dignificarmos a nossa terra, por isso mais uma vez muitos parabens pelo exemplo que nos deram hoje e continuem estão no bom caminho. FORÇA LAVRE:
Eu é que sou o verdadeiro Capitão Moura!!!

Anónimo disse...

Granda LAVRENSE, até já dá samba á selecção do Brasil, (ou era o Rebocho?), bem não interesa gánhamos.Sempre Lavre !!!!

Anónimo disse...

Valente comentário Capitão Moura!!!!
Realmente o elemento em destaque neste jogo é o nosso mister. Sempre atento ao desenrolar dos acontecomentos, dando indicaç~ções acertadas para dentro do terreno de jogo.
Até na postura dos jogadores dentro de campo, concerteza que há mão do nosso mister, pois voltou-se a ver a humildade de outros tempos. Praticamente, ninguém gritou com ninguém, nem se recorreu aos desnecessários palavrões.
Ser autodidacta e conseguir fazer este trabalho não para todos, parabéns mister.
Reparei que o nosso n.º 10 está mais calmo, não respondendo aos árbitros nem adversários... será que foi da mudança de estado civil?!
Concordo, até porque já tinha falado dessa questão na semana passada, o João Felipe ´dá mais rendimento naquela zona do campo. Neste âmbito, ou seja da vertente técnica, aqui vai mais uma pequena achega ao nosso mister... será que o Brito não daria mais rendimento na posição em que o Pini começou inicialmente e vice versa???
ATENÇÃO: Esta pequena achega não tira qualquer mérito à influência que o mister teve na nossa vitória.
Uma palavra ao Carvalho, parabéns rapaz, és um verdadeiro ponta de lança com qualidade superior ao que é habitual ver neste tipo de campeonatos. Parabéns ao Filipe Ferreira que o trouxe para a equipa.
Parabéns Lambreta, mais um grande jogo e a adaptação a este grupo está mais que feita.
Força LAVRE

Anónimo disse...

Quem é Pini?
Um adepto especial tem que saber os nomes dos jogadores, idade, altura, passado clubístico...
Ou então comprar as cadernetas da Panini!

Anónimo disse...

quis escrever Pino!

Anónimo disse...

Ficou novamente demonstrado que a equipa do lavre levava a lição muito bem estudada nesta deslocação ao terreno do rebocho, que por sua vez se encontrava na primeira posiçao do campeonato! Um golo logo no inicio do jogo fez parecer aos adeptos lavrenses (que mais uma vez se deslocaram em peso ao terreno do adversario) que eram favas contadas mas a equipa do rebocho reagiu bem e so com o segundo golo do lavre, o jogo ai sim ficou resolvido!depois surgui o terceiro naturalmente! queria dar os parabens a equipa e ao treinador! No meu ver nao houve nenhum jogador que tivesse a um nivel superior em relaçao aos outros, pois tiveram todos muito bem, mas em particular queria dar os parabens ao lambreta que fez um grande jogo e principalmente a um jogador que nao costuma ser titular mas que no meu ver fez um grande jogo,lutando batalhando correndo fez de tudo para levar a equipa para a frente...foi o Pino! força lavre força ultras força...!

Mister@ disse...

Boa noite a todos,
Como este blog, está interessante, com comentários sérios e criticas construtivas, decidi comentar o jogo e alguns aspectos das minhas opções sem entrar como é evidente em detalhes que serão restritos ao nossso grupo de trabalho.
Parabéns a todos os jogadores, pela entrega e determinação. Ao analisarmos o resultado até parece que foi fácil... Longe disso, foi dificil e tivemos que trabalhar muito. Parabéns a todos os adpetos que acompanham a nossa equipa, é bonito ouvi-los durante todo o jogo a incentivar a equipa.
Uma palavra para o adepto especial, que mais uma vez demonstrou uma visão muito correcta do jogo. Não é quebrar uma regra, a minha intenção de falar sobre as minhas opções, pois vou sómente comentar uma observação do adepto especial. Caro adepto, tem toda a razão no que concerne Pino- P.César, foi também uma dúvida que tive ao fazer o onze, mas foi consciente e a decisão foi baseada em alguns factores que como deve de imaginar não vou comentar aqui.
Um abraço
Viva o Lavre!

P.S. Queria salientar o seguinte, tenho um lote de excelentes e humildes jogadores, que me permitem, ter algumas opções não lógicas, mas que fazem parte daquilo que eu acho necessário para manter este grupo firme e solidário.

Anónimo disse...

Que satisfeito fico em saber que o mister da nossa equipa e uma pessoa sóbria e humilde.
Aceitar críticas e reconhecê-las como construtivas não para todos. Com esta atitude o nosso mister demonstra que os resultados obtidos não são por acaso.
Como é lógico há sempre questões que só interessam ao grupo e as opções têm uma justificação.
Força LAVRE.

Anónimo disse...

no meu ultimo comentário esqueci-me de referir que também houveum jogador muito importante e que normalmente ninguém se lembra dele, visto ocupar o lugar mais recuado da equipa...os meus parabéns ao nando que fez uma excelente exibição cometendo apenas um pequeno erro mas que foi resolvido prontamente sem causar qualquer tipo de "estragos". força lavre força ultras força...

Anónimo disse...

olá pessoal,este fim de semana foi suadinha, mas soube mt bem, o q conta são os 3 pontos q se somaram e o facto de ñ vermos cartões foi excelente. temos q continuar assim, somar pontos quer a nivel de jogos quer no q respeita á diciplina.foi um jogo ñ mt bem jogado ,mas por vezes ñ se pode só vestir o fato de gala tbm tem q se vestir o fato de macaco e trabalhar duro. Vem aí a Malhada Alta no seu reduto, equipa um tanto chata de defrontar, malta um pouco assima da média em termos fisicos, mas ????.Ñ se pode é entrar em campo já com o pensamento na vitória sem se trabalhar para a conseguir.fiquem bem e até terça.

Anónimo disse...

Uma má noticia para o Inatel, não é que querem colocar o Sr. Xistas, será o nome dele? A apitar no nosso campeonato!!! E falamos por vezes na qualidade dos arbitros do Inatel!!
Será que teremos que mudar de cor dos equipamentos? Se ele vier? Lá terá que ser!!

Anónimo disse...

Só não dei uns murros a esse gajo no Domingo porque a televisão estava muito alta e não chegava lá. Fui para casa mesmo incomodado... mas tenho que reconhecer que o senhor da bandeirola no Sábado estava um bocadinho zangado com o Sporting... 4 foras de jogo seguidos mal tirados!