domingo, 9 de novembro de 2008

MALHADA ALTA 0 - 2 LAVRE

Mais um jogo, mais uma vitória da nossa equipa, desta vez por 2-0.
Apesar de termos tido uma entrada em campo menos boa (as bolas não homologadas também não facilitaram) conseguimos controlar bem o jogo na primeira parte e elaborar algumas jogadas que podiam ter inaugurado o marcador.
Como o golo não surgiu até ao intervalo viu-se, na segunda parte, uma determinação ainda maior na busca do resultado positivo que começou a ser construído com um golão do reforço Lambreta, num remate a 30 metros da baliza.
A partir daqui a equipa desinibiu-se completamente e mostrou toda a sua qualidade com bons passes, boas jogadas e uma mão cheia de oportunidades de golo, que acabaria por surgir noutro grande lance do Carvalho (começa a ser um hábito: 3 jogos, 3 golos).
Mais uma vez é de destacar o magnífico entusiasmo dos adeptos da nossa equipa e o excelente espírito de grupo no ataque ao presunto no final do jogo!

16 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma vitória... onde é que isto vai parar?!
Assim como no ano passado, a nossa defesa impõe respeito a qualquer adversário, para tal veja-se que até então ainda não sofremos qualquer golo.
Sobre os golos pouco há a dizer, já que os marcadores são verdadeiros reforços (embora o Carvalho seja um reforço do final da época transacta)... há muitas equipas profissionais que têm muito a aprender no que respeita às contratações, poucas mas boas.
Outro factor que retenho deste jogo é o facto de alguns jogadores titulares não terem jogado por motivos diversos e mesmo assim a equipa não o ter sentido.
Pelo que tenho lido doutros jogos, penso que a primeira parte menos conseguida pode ter estar relacionada com a falta aos treinos.
Mais uma vez o nosso mister está de parabéns pelo resultado obtido.
Para que jogar em casa quando mesmo a jogar fora temos mais adeptos que as outras equipas?! lol
Força Lavre!!!

Anónimo disse...

mais uma grande vitória da grande nação lavrense! não damos qualquer tipo de hipoteses aos adversarios! falando um pouco do jogo tenho a dizer que a primeira parte foi muito fraca notando-se um pouco a ausencia de alguns elementos habitualmente titulares que por diversos motivos nao puderam comparecer! com a segunda parte vieram os golos e apos um grande golo de lambreta a equipa galvanizou-se e começou a acertar mais nas jogadas e nos passes fazendo entao esquecer por momentos alguns dos habituais titulares! tenho ouvido dizer que os treinos estao a ter pouca afluencia por isso "senhores jogadores" vamos lá até ao campo da amoreira, mas nao é so as 3as feiras e 5as feiras, porque pelo que sei tambem ha treino as 2as feiras!cumprimentos lavrenses até á proxima! vamos trabalhar para vencer o santana! força lavre força ultras força...!

Mister@ disse...

Boas!
Como vem sendo hábito,mais uma vez vou comentar o jogo de sábado. Não será propriamente um comentário sobre o jogo, mas uma chamada de atenção para algum conformismo( ganha-se sempre! Para quê trabalhar muito!)
Como é fácil de compreender o futebol é um trabalho de equipa( Muitos teimam em não aceitar este facto) e, como qualquer trabalho de equipa, necessita-se de treino, rotina e muita coordenação. Quando por qualquer motivo não é possível ter-se estes elememtos deixa de haver equipa... Resta a boa vontade, que não chega! mesmo que por vezes disfarce...
Foi o que nos aconteceu no sábado. A falta de alguns jogadores, para quem não conhece o grupo, podia justificar algum desacerto, mas mais importante que a sua falta foi a pouca afluência aos últimos treinos.
É tempo de pensarmos, todos, aonde queremos chegar? Há muito trabalho para fazer. No futebol nada é definitivo, tudo se faz com trabalho contínuo e persistência, sobretudo a nível amador.
Queria fazer um alerta( Como adepto), a todos os atletas, adeptos e direcção " Continuem a trabalhar com o mesmo entusiasmo e a mesma vontade, é a única forma que temos de dignificar a nossa Terra"
Um Abraço!
Viva Lavre!

roanita disse...

Bem, apesar de ter podido estar no jogo, estive a pensar nele até saber o resultado e, apesar de talvez não termos jogado muito bem (pelo que diz quem viu), fiquei bastante contente com o resultado.

Tal como o mister, também me parece que estamos a pensar que a coisa está muito fácil e, por isso, o pessoal se anda a baldar um bocado aos treinos, o que me parece "extramamente incorrecto". Como tal, deixo então o meu incentivo (verbal, pois presencial também não apetece) para voltarem aos treinos.

Tenho a dizer que acho muito interessante a vinda do mister ao blog para expressar as suas opiniões, em geito de "flash-interview", apesar de não ser lá muito flash...

Bem, só tenho a dar os parabéns por mais um belo resultado e espero que continuem.
Lá estarei no sábado!

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

Anónimo disse...

Ora aí está mais um passo no rumo ao objectivo que TODOS nós queremos, o primeiro lugar na nossa série e depois....logo se verá. Quanto ao jogo, mais uma vez ficou demonstrado, o nivel do nosso plantel, que por vários motivos ficou um pouco desfalcado,obrigando o nosso mister a mais umas "manobras" no onze inicial.Tivemos uma primeira parte não muito boa a nivel atacante, tivemos algumas dificuldades a fazer a transição defesa ataque, que na segunda parte funcionou melhor, devido aos ajustes que o mister fez no nosso meio campo, depois sim, começou a haver boa circulação de bola e as jogadas apareceram e naturalmente os golos e as ocasiões (muitas) perdidas tambem. Mais uma vez tivemos as nossas contratações (e que contratações meu Deus)a factorar, o Grande Lambreta a marcar de livre (não fazia a minima ideia (e julgo que nem ele) desta vocação para marcar livres) e claro o nosso goleador Carvalho, que teima em mostrar que realmente é jogador á séria. Meus amigos temos consciencia que temos boa equipa, conseguimos demonstrá-lo dentro de campo, mas atenção isto só se consegue com trablho,não é por acaso que somos uma equipa que JOGA futebol, não podemos embandeirar em arco,vamos continuar a trabalhar a ir aos treinos, pois é aí que podemos ficar mais fortes não só a nivel fisico e futebolistico, como a nivel de união. Sei que são amadores e que tem vida profissional, mas é por estes motivos que ainda se torna mais louvável todos os feitos que tem conseguido para a nossa terra. Parabens LAVRENSES.
É apenas a minha opinião, posso estar errado!!!!
Eu é que sou o verdadeiro Capitão Moura

n.º 7 disse...

Olá malta!
Gostei muito da 2ª parte, muito bem conseguida e com oportunidades mais que suficientes para um resultado mais expressivo.
A primeira parte foi mais complicada e, pessoalmente, acho que as bolas vazias tiveram o seu peso nesta situação... eram mesmo esquisitas, pareciam de futebol de praia.
Quanto aos treinos, contem comigo na terça e quinta!
Abraço e força Lavre!

Anónimo disse...

olá malta!como já vem sendo habito aqui estou eu mais uma vez para escrever umas palavrinhas para quem quiser ler: na minha opinião tivemos menos bem na 1º parte tbm mt por culpa do adversário em virtude de jogar no pontapé prá frente ñ nos deixando jogar no chão o futebol q gostamos.Na 2º parte tudo mudou conseguimos pôr a bola no chão, troca-la e começou-se a jogar futebol aparecendo os golos com naturalidade. vêm aí o Santana outra equipa um tanto complicada ñ pelo que jogam, mas sim pelo q ñ deixam jogar.mais um jogo em q temos obrigação de ganhar, mas nada vem sem trabalho, ñ há vitórias antecipadas.Vamos tbm tentar ñ levar cartões para melhorar a diciplina, todos estes pontos são fundamentais para futuro.um abraço e força Lavre. PS:Ganso tás de volta, mas mt tatinho tá?lol.

Anónimo disse...

boas pessoal! epa mais uma vitória e isso é que intressa, é muito bom quando se joga bem e se ganha mas quando se joga mal e se ganha tambem é bom (para mim até nem se jogou muito mal)! uma pessoa tar de fora e nao puder fazer nada é muita triste! enfim ja passou ja aprendi (espero eu) e no proximo jogo ja vou estar disponivel! é que isto ficar de fora é muito duro principalmente no que diz respeito á zona do bar. temos de começar a fazer petiscos no fim dos jogos assim...assim nao aguento! força Lavre força Ultras

Hernandez disse...

Parabens ao pessoal do gd lavre(e adeptos apoiantes fervurosos e barulhosos)pelo bom inicio de campeonato.A malta tem demonstrado em campo muita união garra e acima de tudo grande espirito de sacrificio nisto do inatel dos cavaqueiros. Pena o jantar ou petisco não juntar + a malta, Nº4 tens razão nisto dos petiscos ah e tens razão jogar n bar é msmo muitissimo duro lol.FORÇA LAVRE sabado é pra ganhar.

Anónimo disse...

Pessoal, muito bem, tou encantado com o inicio desta época, e desta vez é ao sério, se assim continuarem para o ano é que dou o patrocínio de 2500€ e a possibilidade de fazerem o estágio no belissimo continente africano, e garanto que irão ser tratados como reis.
Pode ser que o estágio nao seja muito duro e dê sempre para darmos umas voltas no meu barco.
Só uma chamada de atenção, voltem a colocar a membrana onde tava, pois tanto preenche o campo da amoreira.
Vamos a eles Lavrense!!!!!

Anónimo disse...

epa um gajo marcar muitos golos é uma coisa agora ir de calças de licra para os treinos é um bocado abixanado!

Anónimo disse...

realmente as calcinhas de licra é um bocado á rabicho mas desde que continues a marcar golos ate podes ir de fio dental!

Anónimo disse...

pois. conversa têm vocês muita.

Anónimo disse...

e pontos também...
Ser anónimo neste BLOG é coisa de fraco... identifica-te e serás bem recebido, nestas conversas.

Anónimo disse...

Este gajo ve-se logo que não é de lavre! esconde-se como um RATO! Nunca vi ninguem invejar aquilo que é mau! A dor de cotovelo é lixada! saudações lavrenses óh anónimo!

Anónimo disse...

Fosga-se ó 77... não gozes com quem não tem tantos pontos. No início da nossa equipa também já estivémos assim... ai não... espera lá... fomos logo campeões no primeiro ano em que participámos.
LOL
Faz sempre falta um anónimo para animar a malta!