terça-feira, 25 de novembro de 2008

CLÁSSICO: CORTIÇADAS - LAVRE

No próximo Sábado, pelas 15 horas, reedita-se o clássico Cortiçadas - Lavre, um jogo sempre imprevisível, onde a emoção supera muitas vezes a razão, e que pode aproximar a equipa Cortiçadense do líder ou, em caso de vitória de Lavre, pode dar o impulso necessário para manter a equipa no 1º lugar até ao fim desta série.
Será também curioso observar como será a primeira deslocação da claque ULTRAS ao campo do eterno rival.
Força LAVRE!!!

6 comentários:

roanita disse...

Estaremos lá pois está claro!

Deixo aqui a sugestão a todos os adeptos que já têm o cartão de adepto para que "vistam a camisola!"

Acho que ficava fixe uma zona mais vermelha... apesar do vermelho... pronto!

Vamos lá!! Todos pelo Lavrense

Anónimo disse...

Oi malta, avizinha-se o derby que todos esperam,vai ser um jogo complicado,apesar de se ouvir dizer que estão mais fracos, os homens vão dar o litro para ganhar-nos(o campeonato deles estaria feito),espero que tudo corra pelo melhor em todos os campos (resultado/diciplina)vamos entrar em campo com a mesma força e determinação para os levar de vencidos.Em relação ao jogo de sábado passado, éra dificil fazer-se melhor quando se joga contra uma equipa que não joga á bola mas só destoí, juntando-se a isso uma equipa de arbitagem de zero estrelas é complicado.Queria aproveitar também para me desculpar pelo cartão que me foi implantado pelo senhor arbito no jogo, cartão esse que lhe foi perguntado o porquê da sua existência (se por falta cometida quando eu é que fui emporrado pelo defesa, ou por palavras proferidas quando eu nem para ele falei, aliás quando me voltei para ele já o mesmo trazia o cartão na mão) e o mesmo simplesmente me mandou calar não tendo argumentos para responder.O importante disso tudo é que a equipa está bem e recomenda-se e que sábado seja mais uma vitória. Força Lavre e até quinta no treino.

Anónimo disse...

ora a aí está o "tal" jogo,aquele k os jogasdores mais gostam de jogar e k os adeptos mais gostam d ganhar.peço a todos os adeptos k se façam deslocar ao campo da ajuda e deem a ajuda k nós precisamos para derrotar os eternos rivais.gostava de deixar uma palavra de agradecimento à direcção das Cortiçadas por não ter colocado entraves à troca do jogo.Força Lavre!

Anónimo disse...

Infelizmente pelo 2º ou 3º ano consecutivo ñ vou poder disputar este maravilhoso derby (na cove), até parece que é de propósito...
Na sexta vou fazer uma resonância magnética à cartilagem da zona interna do ortelho do pe direito e ver o que o catalão Ramón Cugat me diz. Como o Mantorras veio curado (ou pensa que está) de Barcelona eu devo ficar a saber jogar com os 2 pés!

Bem, como ñ posso estar em campo, irei dar o meu contributo com os ultras e torcer para mais uma vitória neste famoso derby.

De realçar que à adeptos e antigos jogadores do Lavrense a virem do Algarve de propósito para assitir a este encontro único.

E o que é que vamos lá fazer?GANHAR,GANHAR,GANHAR!

Anónimo disse...

We can!

eu vou marcar presença nesse jogo e espero que a equipa não se deixe afectar pelo facto de ser um derby.
O melhor é jogar como se fosse contra ul outro qualquer adversário sem receios e com muitas ganas de vencer.
Será que os adeptos Lavrenses vão ganhar fora de campo? Espero bem que sim!!!

Eu acredito em mais uma vitória!!!
Força LAvre!!!

Anónimo disse...

Parabens a tdo o pessoal afecto ao G.D Lavrense... O G.D LAVRE provou ser 1 EQUIPA. Ás vezes nem tudo são rosas e cada jogo tem a sua história.Por tudo isso e + alguns factores adversos ke TODOS já sabemos temos ke CONTINUAR unidos em prol do objectivo principal.FORÇA,GARRA,VONTADE,APOIO,ESPIRITO DE SACRIFICIO,MISTÍCA MISTÍCA (algo em desuso nos dias de hoje)são as maiores virtudes desta equipe. Por tudo isto e + alguma coisa sinto me feliz por fazer parte deste grupo.O resultado de hoje não engana,lavre-2 cortiçadas-0 . É bom sentir a vontade ganhadora.O 1º lugar só faz aumentar as nossas responsabilidades foi dificil chegar lá por isso temos ke continuar a demonstrá lo em campo.Ah já agora quanto ao sr anónimo( o silêncio vale + ke mil palavras)..........................Força pessoal. Força lavre