domingo, 19 de outubro de 2008

LAVRE 0 - 0 CARAPUÇÕES

Realizou-se este Sábado o primeiro jogo da equipa Lavrense para o campeonato distrital de futebol de Santarém do Inatel.
Num jogo muito táctico, o empate a zero subsistiu até ao fim da partida, premiando mais a capacidade defensiva de ambas as equipas que os seus ataques.
Conhecendo o poderio da equipa Lavrense e procurando sempre levar para casa um ponto, os Carapuções optaram por defender, nalgumas fases do jogo mesmo encostados à sua área, abdicando quase completamente do ataque.
O resultado final fica a dever-se, acima de tudo, a algum desacerto e falta de confiança na altura do remate, por parte do ataque de Lavre, compreensível nesta fase inicial do torneio.
As bolas paradas, geralmente perigosas no nosso ataque, não foram, desta vez, uma arma fatal contra os Carapuções.
Os melhores em campo, pelo menos na segunda parte, acabaram por ser os ultras, que apoiaram a equipa até ao último segundo.
Resta treinar mais e fazer melhor já no próximo jogo!

9 comentários:

Anónimo disse...

ainda agr a procissao vai no adro.NAO DESANIMEM!boa joga c a bolinha no chao faltou mesmo foi um golinho para premiar a actuaçao.proximo fim de semana outra briga,mas desta vez temos de ser mais matreiros e eficazes.grande merito para os nossos adeptos(os melhores dos melhores)sempre a apoiar.uma palavra para a atitude da equipa no final do jogo:foi mau,muito mau mesmo nao terem ido agradecer o apoio prestado pelos adeptos no fim da partida.espero k para a proxima haja mais respeito!

Anónimo disse...

So faltou mesmo foi o golo. praticámos bom futebol, sempre a encostar a equipa adversária á sua area mas nao conseguimos o mais importante...rematar a baliza e fazer o golo! para a semana penso que iremos ter mais sorte! um obrigado especial aos ultras! força lavre força ultras!

Anónimo disse...

Tenho de concordar com algums comentarios k fez em relaçao ao jogo mas ha outros k nao concordo nada,.. A melhor oportunidades de golo foram dos carapuçoes uma na primeira parte, com a bola a nao passar muito longe de barra e a outra onde os jogadores dos carapuçoes tem tudo para fazer o golo dentro de pequena area e nao foram capaz,so por isso e k nao concordo.. Ainda em relaçao ao jogo foi um com jogo muito tactico onde qualquer eqipa num lanche podia ganhar o jogo assim nao aconteceu...

roanita disse...

o spike é que sabe porque é que não há remates...

Anónimo disse...

Pessoalmente sei que poderia ter feito melhor e, em especial, ter rematado mais. Mas às vezes, quando a bola chega aos nossos pés, já passou pela equipa toda com passes de qualidade e desmarcações e custa rematarmos ao calhas, sem preparação, sem certeza de que vamos marcar... é por isso que se dá mais um toque para tentar ter a certeza de que se marca. Umas vezes corre bem, no Sábado passado nem por isso...
De qualquer forma quero agradecer a toda equipa pelo excelente jogo que fez, penso que encostámos, em largos períodos de jogo, um candidato ao título à sua área e só por azar não marcámos.
Quero também agradecer aos ultras que foram excelentes, compreendam que quando o jogo acabou a frustração foi muita pelo empate e por não vos termos dado aquilo que mereciam: a vitória.
No próximo jogo contamos convosco!

Anónimo disse...

Epá tenho que dizer que foram um bocado limitados! hehehe. Como é que querem ganhar jogos quando ha pessoas a falhar golos na pequena área?! ASSIM É MUITO!!!!
Continuem a treinar que eu vou me preparando ja para a proxima epoca porque esta epoca ta em risco...

LAVRENSE!!!!

Ultra Babe disse...

Estiveram menos bem, mas podem e devem daqui para a frente fazer melhor, pois têm tudo para isso...
E os Ultras, mais do que qualquer outros adeptos, por todo o apoio incondicional que têm demonstrado, merecem grandes vitórias, como aquelas a que nos habituaram na época passada.

Anónimo disse...

Jogo complexo e muito tactico... faltaram algumas finalizaçoes para conseguir o golo..

Capitão Moura disse...

Bem pessoal não dezanimem, ainda é só o primeiro jogo, mas atenção não é a jogar bonito que se ganham pontos, não se podem esquecer que estão a jogar no INATEL, e que por vezes devem ser mais práticos, nomeadamente na hora de rematar, se a isso se juntarem então o jogo bonito perfeito.queremos ser temidos por ganhar jogos e não por a equipa que joga muito bonito. Já agora gostei da exibição dos 2 centrais. (eu é que sou o verdadeiro CAPITÃO MOURA)