quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CABRELA 1 - 2 G.D. LAVRE

No passado Domingo realizámos o 2º jogo de preparação da época contra a equipa de Cabrela, a disputar o campeonato distrital da Associação de Futebol de Évora.
A equipa de Lavre deu muito boa conta de si e, apesar de ter começado a perder, trocou sempre muito bem a bola, acabando por dar a volta ao resultado já na 2ª parte.
É de realçar a estreia na equipa do reforço Lambreta que entrou a matar, marcando logo o golo do empate e realizando uma óptima exibição quer durante o jogo, quer depois na fase de ataque aos grãos do petisco.
O 2º golo foi da autoria do avançado Carvalho que, com uma excelente troca de pés e um potente remate, marcou um golo de belo efeito... mas que ainda não chega para fazer esquecer aquele falhanço na final em Santarém. LOL
A equipa pratica um bom futebol neste momento, troca a bola com qualidade em qualquer sector do campo e já se vão fazendo sentir os efeitos da preparação física ministrada pelo técnico Henrique Santos (que apanhou uma bela molha no caminho para o jogo).
Tendo em conta que no dia 4 de Outubro ficámos isentos, todas as baterias estão agora apontadas para Sábado, dia 11 de Outubro, quando receberemos, já a sério, a equipa dos Carapuções.

28 comentários:

Anónimo disse...

salvem o carvalho, sff

Anónimo disse...

Tenho que ser justo... grande golo do Carvalho! Finalmente!
E metade dos 22 euros da transferência do Lambreta já foram pagos com a venda de camisolas depois do jogão que ele fez no Domingo.
Grande GD Lavre!!!

roanita disse...

Próximo dia 11 - Inferno da Amoreira

A vitória está mais que garantida... os adeptos não querem outro resultado na abertura da época.

FORÇA LAVRENSE ALLEZ

Anónimo disse...

boa tarde pessoal de lavre..
eu sou de uma terra bem perto da vossa mas não digo qual para não levantar polémica, mas visto o que se tem dito aqui eu tenho de intervir para dizer QUE VOCÊS DEVIAM TER VERGONHA DE FALAR ASSIM DO MELHOR JOGADOR QUE VOC~ES TÊM NA EQUIPA, como é obvio o CARVALHO.É pena é que só passem o tempo a criticar aqueles que ainda vão jogando em vez de criticar aqueles que ainda nem calçaram esta época. Um concelho amigo maçã, se calhar é melhor começar a dar umas corridas porque a titularidade não se ganha só com balelas e a falar, mas sim a correr e a tentar jogar à bola... boa época...

Anónimo disse...

Desculpem mas não acabei, tenho mais um recado para o amigo maçã, ouvi dizer que este ano no inatel existe a obrigação de todos os jogadores terem mais de metro e meio, por isso acho que as coisas estão um pouco dificeis para os teus lados...... tchau e boas refeições.....

Anónimo disse...

Já comprei botas adidas de salto alto e falei com todas as equipas no sorteio que não se opuseram à minha participação mesmo só com 1,40m.
Não é por aqui que me afastam da titularidade!
Ah... e com esta altura e peso confirma-se que sou o jogador com mais técnica por centimetro cúbico de todo o Inatel. LOL
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

Anónimo disse...

Botas de saltos altos???

...concorrencia aos meus submarinos???

Anónimo disse...

Após investigação do csi lavre, foi apurada a identidade do sr. Mistério. É nada mais nada menos...Pedro Grande da quinta dos pretos!
Resolvido o dito mistério o csi lavre dedica-se agora a investigação do chinquilho dourado.

Anónimo disse...

n.º 7, só um comentário, salto alto já tens, queres que te ofereça o vestido, ai sim serás uma verdadeira bailarina....
e em resposta ao csi lavre, tenho a dizer que a minha identidade nunca vai ser revelada, ou melhor é revelada quando eu souber que o maçã marcou três golos num jogo...ou seja nunca....eh eh eh.... Maçã estou contigo.....

Anónimo disse...

O SR. MISTERIO QUE VA APANHAR NA PEIDA...

isto ja pareçe o blog dos paços negros...

so anonimos, misterios e segredinhos...

kia...

isso é so falte de personalidade...

poe te a milhas pa...

força maçã...!!!

ATE A ULTIMA GOTA DE SANGUE!!!
AMO-TE LAVRE...!!!

Anónimo disse...

parece que os comentários já começaram a incomodar alguêm, mas sinceramente eu não pretendo incomodar ninguêm, à excepção do maçã... e quanto a faltas de educação não respondo porque o que eu gosto mesmo é meter ferro....
Não se irritem rapazes, joguem à bola, ou então tentem como no caso do maçã....

Anónimo disse...

Se pensam que incomodam um grupo como o nosso estão redondamente enganados este tipo de comportamentos ainda nos fortalece.
Este tipo de comentários é de pessoas que nada tem que fazer senão criticar sem antes olharem para um espelho, em Lavre trabalha-se não só com o âmbito de ganhar mas de fortalecer o espírito de grupo coisa que pouco se faz por outras paragens.
tenho dito........

Anónimo disse...

Provaram o gosto do vosso próprio veneno... deviam de jogar mas era na serie do vosso distrito!

Anónimo disse...

eu sei que é lixado, mas ainda nos vão aturar mais um ano...

Anónimo disse...

Coisa feia...a INVEJA!!!

Anónimo disse...

Estes gajos são cá uns cromos!
Têm tanta inveja desta grande equipa mas ela vai provar que é a melhor em campo!
Mais uma vez seremos campeões da nossa série e quem sabe chegar à fase nacional!
Vamos la Lavre vamos calar estes palhaços

Anónimo disse...

Malta de fora que visita o nosso blog... está a chegar a solução para os vossos problemas! Com o CARTÃO ADEPTO vão passar a poder ser adeptos da melhor equipa do Inatel de Santarém sem terem que mudar de residência fiscal.
Por apenas 10 euros ficam adeptos, ganham uma t-shirt a dizer: "LAVRE É UMA NAÇÃO" e ganham ainda numerosos descontos no bar.
Tratamos tão bem de vocês e ainda nos querem fora do distrito... não sejam assim!
E Sr. Mistério... também gosto muito de ti!

Anónimo disse...

Realmente há sentimentos que deviam ser banidos da espécie humana, como é o caso da inveja. E será que esse sentimento surge devido ao excelente trabalho que temos vindo a realizar ao longo destes anos? Provavelmente sim!
Penso que deviam estar agradecidos de uma instituição como a nossa participar no campeonato de Santarém, isto porque, torna-o mais competitivo e mais belo. A nossa forma de jogar é um verdadeiro exemplo a seguir nos campeonatos do Inatel, ou seja, jogo pelo jogo, com a bola junto ao solo e a bola percorrer os vários sectores do campo.
Parafraseando o nosso n.º 10, este tipo de críticas apenas nos dão mais força para continuar a trabalhar e a tornar-nos melhores e diferentes dos outros.
Espero que os críticos aprendam algo com a nossa forma de estar e de trabalhar, pois assim poderão ir mais longe e serem mais competitivos.
E como não temos por hábito asinar mensagens como misteriosos ou hanónimos, aqui fica a minha identidade.
LAVRE SEMPRE!!!

roanita disse...

eu até pensava que o mistério era o belec, mas pensando bem, esse senhor ainda não deve saber usar a net e, por outro lado, o mistério até escreve mais ou menos.

Só uma perguntinha: o mistério já marcou algum golo na vida?

Cumprimentos ao sr. mistério e obrigado por fazer com que os vários jogadores da equipa mostrem o espírito que nela se vive...

PRA SEMPRE LAVRENSE ALLEZ

Anónimo disse...

pessoal, tenho estado um pouco ausente, mas já estou a ver que isto está a ficar interessante, pois o meu objectivo era só fazer com que o amigo maçã não fizesse criticas sem pensar primeiro e afinal levantou-se aqui uma verdadeira discução com um adepto anónimo a fazer levantar alguns sentimentos de revolta e de paixão.. MUITO BONITO.
Mais um pouco e com tanta união que se vê começo a pensar que o vosso mister é o mourinho, pois afinal não treinam só o fisico mas também o psicológico, mas que bem que se trabalha no INATEL.
E respondendo a outra questão, já sim, já marquei alguns golos na minha vida, principalmente quando imagino que estou a concretizar o meu grande sonho, QUE É JOGAR NO LAVRE.

Anónimo disse...

Ah!!! esqueci-me que tenho de revelar a minha identidade, portanto aqui vai:


sou aquele que vai continuar a comentar aqui no blog, achavam que eu ia dizer o meu nome? assim perdia a piada, mas posso dizer que mais tarde ou mais cedo digo quem sou, como já disse anteriormente só quando o amigo maçã marcar três num jogo.

Anónimo disse...

Neste fds fui à igreja e recordei-me de uma música que aprendi na catequese: "Eu tenho um amigo que me ama, que me ama, que me ama...".
Mas que paixão assolapada que para aqui vai!
Beijocas fofas para ti, Mi!

Anónimo disse...

ok pessoal, vou faltar à minha promessa e vou revelar a minha identidade, e só o faço porquer isto começou a tornar-se sério de mais e eu só queria meter ferro com o maçã na brincadeira...

Maçã espero que não tenhas levado a mal, mas como alguém anónimo veio piorar o nivel vou-te dizer que sou o ponta-de-lança do lavre, o CARVALHO. Venham dai os comentários......
Para sempre lavre allez.......

Anónimo disse...

Ganda maluco!
Muito bem, acho que te estás a integrar cada vez melhor na equipa.
Um abraço e quando estiveres perto de mim fecha as pernas senão a bola passa no meio...

roanita disse...

anto! tanta coisa para isto...

só "carticas" e anto... ainda não te vi jogar, mas, depois desta treta toda, se não marcares golos já na jornada de abertura devias ser carticado o resto da vida!

Boa época!

Anónimo disse...

epa ia chorando com este desfeixo...

é bonito de se ver a uniao lavrense...

LAVRE SEMPRE...!!!

Anónimo disse...

agora que ja se sabe quem é o misterio so falta saber quem é o ANONIMO, porque neste BLOG nao queremos essas cenas pa...

Ultra Babe disse...

Salvem-no! Salvem-no!