sexta-feira, 2 de maio de 2008

G.D.LAVRENSE 0 - 1 BENFICA DO RIBATEJO

Nesta Quinta-feira, 1 de Maio, realizaram-se os jogos de atribuição de 3º e 4º classificado e a grande final do distrital do Inatel de Santarém.





Logo às 10 da manhã o primeiro jogo, com a equipa de Lavre a entrar bem, mas depois, ao longo da partida, a mostrar alguma falta de rotinas no meio campo que lhe deu alguma inconsistência. Ainda assim, e com o resultado em 0-0, há um lance de grande penalidade claro a nosso favor que ficou por assinalar.



Pouco depois surge o golo adversário, resultante de uma confusão na nossa área, com vários jogadores do Benfica a rematarem antes de conseguirem introduzir a bola dentro da baliza.





Com esta desvantagem, o G.D.Lavrense foi à procura da reviravolta, tendo tido algumas oportunidades para o conseguir, especialmente nos pés do Carvalho.

Neste forcing final voltam a existir casos polémicos... primeiro uma defesa espectacular com a mão direita a um remate do Ganso, mas feita por um defesa do Benfica e não pelo Guarda-Redes. Novo penalty que ficou por assinalar. Depois, um atraso do Lisboa, a testar as capacidades matemáticas do Nando, em que este teve mesmo que agarrar a bola para ela não entrar... e mais uma vez nada foi assinalado.

O jogo terminou com um 1-0 para o Benfica do Ribatejo, que, apesar da vitória, nunca conseguiu demonstrar uma superioridade acentuada sobre a nossa equipa. De qualquer forma, ficam aqui os parabéns e o desejo de boa prestação na fase seguinte.



É de realçar, mais uma vez, a claque "ULTRAS" que, apesar do horário pouco amigável e da localização nada fácil do jogo, compareceram em bom número e puxaram pela equipa do início ao fim.

Depois do nosso jogo veio a parte melhor... porco à tira, cerveja a rodos, sol quentinho e uma bela tardada de convívio, culminada com uma expressiva e merecida vitória da Azambujeira sobre o Paço dos Negros.

Parabéns a todos pela época fantástica. O sonho deste ano terminou, mas temos o próximo ano para demonstrar que podíamos ter chegado mais além.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!



P.S.- Está-se a tentar organizar um dia de convívio entre claque, directores e equipa que tenha jogo amigável e almoçarada!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

e as minhas vacas , não são convocadas?
sem vasa o almoço de fim de época. não é a mesma coisa...

Anónimo disse...

e as minhas vacas , não são convocadas?
sem vacas o almoço de fim de época, não é a mesma coisa...

Isto de andar a cavalo e enviar comentários ao mesmo tempo é complicado

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS...!!!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ...!!!

LAVRE NO MEU CORAÇAO E NO CORAÇAO DE TODOS NOS...!!!

Anónimo disse...

Pessoal, só tenho pena d uma coisa...
A Arbitragem!

Eu sou de Benfica do Ribatejo e não gostei da arbitragem quer para um lado quer para o outro!
Lances escandalosos ficaram por assinalar quer a favor de Benfica quer a favor do Lavre...

Apesar de tudo, não foi um jogo mal disputado

Força Lavre!

Boa Sorte para a próxima época e claro, se precesarem de um joguinho particular... contem com o Benfica do Ribatejo!

Cumprimentos malta

Ultra Babe disse...

Fair Play acima de td.
No entanto, 2 penalties roubados...é mt!
Enfim, continuem assim k na proxima epoca vao onde merecem ir (MOSCOVO!).

Lol

Eu acredito.

Pra Sempre Lavre Allez...

roanita disse...

Olá pessoal!!

Já estou um pouco atrasada para este comentário, mas não foi possível vir antes.

Já sei que, apesar de não termos ganho o jogo, poderiamos tê-lo feito o que só quer dizer que somos uma grande equipa.

Parabéns pela grande época... espero que no próximo seja igual ou melhor ainda e que eu possa estar aí para vos acompanhar, já que este não vou ver mais jogos.

Só um aparte: o que se passou com a máquina trituradora do Paços.

Anónimo disse...

Meus amigos de Lavre primeiro que tudo quero dar os parabens pelo espetacular campeonato que fizeram tambem fizeram um excelente jogo em Santarem. Agora quero aqui diser uma coisa. A equipa de arbitragem que esteve no vosso jogo para mim e a melhor equipa que anda no Inatel(eu vi este trio a apitar pelo menos em quatro ou cinco jogos)e posso dizer-vos que sao mesmo bons,agora que o arbitro nao esteve muito bem no jogo e uma verdade mas os assistentes nao falharam uma e nao vamos sacrificar o arbitro so porque teve uma manha infeliz aliaz eu segundo ouvi dizer ele(Arbitro)foi o primeiro a reconhecer que nao esteve bem ,eu sempre pensei que era esta equipe de arbitragem que ia dirigir a final pois como eu ja disse para mim ests sao mesmo os melhores que ai andam ,Entao o fiscal de linha que ficou do lado das substituiçoes no jogo de Santarem e mesmo uma maquina.Mas meus amigos de Lavre que voçes tem uma espetacular equipa e uma espetacular claque de apoio la isso tem por isso os meus grandes PARABENS....Ass.Antigo Arbitro