domingo, 20 de abril de 2008

P. NEGROS 2 - 0 G.D. LAVRENSE

O G.D. Lavrense perdeu esta tarde com o Paço dos Negros por 2-0, com dois golos do avançado adversário Russo, que concluiu duas jogadas muito rápidas da equipa ribatejana.




A equipa Lavrense, com uma alteração táctica a meio campo (Papó a trinco), até nem entrou mal, conseguindo trocar a bola no meio campo adversário, mas o 1º golo dos visitados foi um rude golpe nas nossas ambições.

O 2-0, concluído ainda na primeira parte, veio tornar ainda mais difícil a concretização do sonho da presença na final. Na segunda parte o resultado não sofreu alterações, apesar de ambas as equipas terem dado tudo na procura de melhor resultado.


Aspectos como a maior experiência do Paços e uma muito maior habituação à relva foram também importantes na definição deste score final. Resta dar os parabéns aos adversários, desejar-lhes sorte para a final e concentrar-mo-nos inteiramente no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, no próximo dia 1 de Maio, que ainda pode levar-nos à fase nacional.

É imprescindível deixar também aqui uma palavra de louvor à claque "Ultras" e a toda a população que nos acompanhou nesta difícil deslocação e que nos incentivaram e deram forças do 1º ao último minuto.



PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta... demos tudo e era isso que se pedia para este jogo. Não achei que houvesse uma diferença de qualidade abismal entre o nosso futebol e o do Paços. Os pequenos erros que cometemos são fatais nesta fase da competição e estou certo que, se continuarmos a trabalhar juntos como até aqui, conseguiremos aperfeiçoar esses factores e ser ainda mais fortes.
Agora concentração total para dia 1 de Maio.
E muito mérito para a claque... é muito importante sentir aquele apoio quando jogamos fora!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

Ultra Babe disse...

Faço mhs as tuas palavras,acrescentando apenas k esperava mais de uma ekipa campea nacional...o Lavrense n esteve abaixo do nivel deles, n entanto tem vindo a notar-se algum desgaste em alguns jogadores, e tb alguma insegurança, ms isso é algo k se pode ultrapassar facilmente.Basta continuar c o espirito k se tem tido ate agr, e acreditar sempre.
A clake é k esteve ao rubro, mt merito p tds os membros e n so, pois os outros apoiantes tb merecem elogios.
Há k continuar a lutar e manter a uniao.
FORÇA LAVRE!!!
FORÇA ULTRAS!!!

roanita disse...

Olá Pessoal!

Bem, apesar do resultado, eu acho que devo dar-vos os parabés na mesma, porque este jogo veio demonstrar as enormes melhorias da equipa em relação aos jogos anteriores com a mesma equipa. O que só quer dizer que estamos no bom caminho e que é assim que temos de continuar.

Em relação ao jogo não posso dizer muitas coisas porque, para variar, ainda não vi. Mas como tenho a certeza que vão ganhar o próximo jogo, daqui a dois jogos já posso comentar.

Sei que a claque e a população esteve em grande no apoio à equipa e acho que é assim, todos juntos, que se faz a diferença.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

Anónimo disse...

Parabens a todo o pessoal do lavrense que fez os possiveis para chegar ao golo mas nao foi capaz. A alteração no meio campo foi complicada para mim pois não estou habituado a jogar naquela posição ainda por cima contra uma equipa deste nivel e no piso que era. Fiz um jogo um pouco limitado mas foi o que se pôde arranjar. Quem escolhe a equipa é o mister e se for preciso até a guarda redes jogo! Agora é treinar com toda a força para que no dia 1 possamos ganhar!

FORÇA LAVRE!

Anónimo disse...

Parabéns pessoal demos tudo e quando assim é nada há a reclamar agora vamos concentrar energias para dia 1 .
Um grande obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram.
Lavre é uma nação........

Anónimo disse...

A superioridade da equipa do Paços apenas foi visível no que respeita à finalização e às infra-estruturas. No que concerne ao futebol jogado, penso que a equipa Lavrense entrou, relativamente, bem, ainda que, a adaptar-se ao terreno de jogo e à equipa adversário. Conforme é dito no blog, os dois golos aparecem do nada, ou seja, de forma alguma, houve um forte ascendente da equipa ribatejana.
Outro factor que, quanto a mim, foi determinante no resultado final, foi a experiência que o Paços revelou nos aspectos defensivos. Parafraseando um atleta da equipa ribatejana "em caso de aperto a bola vai parar à vinha!"
Outro aspecto que considero importante frisar aqui, é a quantidade de adeptos Lavrenses presentes no jogo. Foi impressionante como tanta gente se deslocou para acompanhar o grupo de trabalho. Em definitivo este grupo conseguiu conquistar a população.
Apetece dizer que todos juntos é bem mais fácil "Unidos venceremos!"
Desde o início tentei não comentar as equipas de arbitragem, mas desta vez faço a seguinte questão: "Verificaram como foi inteligente a arbitragem, principalmente, nas faltas a meio campo e à entrada da área adversária?"
TODOS ESTÃO DEPARABÉNS!
DIA 1 DE MAIO LAVRE ESTARÁ EM FORÇA EM SANTARÈM, PARA CONQUISTAR O LUGAR MERECIDO NO NACIONAL!

Anónimo disse...

Gostava de ver este jogo no velhinho campo da Amoreira... deixa-me a pensar se o resultado seria o mesmo.
Gostei muito do passeio e, se não forem anjinhos, o 3º lugar é nosso!
Agora tudo a treinar para dia 1 de Maio!!!
Tenho a horta mais linda de Lavre!

Anónimo disse...

Primeiros a nascer, ultimos a morrer!

Anónimo disse...

parabens lavre...
na amoreira n era bem assim hã!!!
uns campeoes mt fraquinhos.
a trituradora esta mal oleada!
ou entao tens os dentes partidos!
so 2 - 0 ???
os pacos sao uns pombinhos!!!afinal arbitros da raposa vale a pena!!!
viram se NEGROS!!!
UM GRANDE PIU PROS CAMPEOES FATELAS!!!

À e ja agr aproveito para dizer que abriu novo curso de arbitros nos paços dos negros!!!

malta, temos de convencer o belleck a apitar um jogo nosso!!!

Anónimo disse...

malta so quero dizer uma coisa, SE NAO FORMOS Á FINAL... JE DOU O CARRO!

Anónimo disse...

...á final da fase nacional!

Anónimo disse...

Muito mérito para o chapa que descortinou a presença de H.S.("h"-undercover santos) nas fileiras inimigas...estava em missao de recrutamento para o atletismo lavrense, talvez para uma perninha no 25!

Anónimo disse...

merito pessoal!
Obrigado por tudo o que nos mostraram ate aqui!
porque o que os ultras mostraram ate aqui foi metado do que podemos fazer por lavre e para ver lavre a vingar en tudo!!!
acredito que voces vai dar o litro neste proximo jogo!
n vamos ficar por aqui!
vamos la sequir em frente malta!
queremos ouvir o coraçao de todos os lavrenses a gritar...

OBRIGADO LAVRE!!!