segunda-feira, 14 de abril de 2008

G.D.LAVRENSE 3 - 1 ARROUQUELAS

Vitória indiscutível da equipa da casa com uma exibição sem mácula. Uma primeira parte de luxo, com dois golos sem resposta, deram ao G.D. Lavrense uma vantagem que, como é sabido, se torna quase impossível de anular no Campo da Amoreira, especialmente quando está esgotado, como neste Domingo.


A jogar certinho, com um meio campo muito compacto, uma defesa ultra sólida, especialmente no jogo aéreo, e com um ataque onde o avançado Carvalho se tem vindo a assumir como verdadeiro reforço, o Lavrense mostrou ter mais argumentos e muito melhor futebol que o adversário.

Os golos da turma Lavrense foram apontados por Carvalho, de cabeça, após livre da direita, Bruno, num remate certeiro à entrada da área depois de jogada de envolvimento e, finalmente, Rabinhos, num remate colocado à Liga dos Campeões.


Para além da super claque "Ultras", que tem sido importantíssima nesta caminhada, o Lavrense foi sempre apoiado pelos seus adeptos fervurosos que deram um grande ambiente ao Campo da Amoreira.

Garantido o acesso às meias finais, temos agora uma semana de preparação para o difícil encontro com os Paços dos Negros, no próximo Domingo, às 16:00, naquela localidade ribatejana, que pode ditar o nosso acesso à Final do Inatel de Santarém.

22 comentários:

Anónimo disse...

Este momento é, realmente, fantástico, mas se chegamos até aqui, porque não continuarmos este lindo percurso. O LAVRENSE está com a Vila e a Vila está com a equipa, temos tudo para, pelo menos, fazermos a vida bastante negra às equipas adversárias que estão para vir.
Mais uma vez, quero aproveitar este espaço para tornar público o agradecimento da Direcção a todos que têm contribuído de alguma forma para o sucesso deste DEPARTAMENTO e da equipa de futebol em especial.
A caminho da FASE NACIONAL, o LAVRENSE estará por lá!!!
LAVRE SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Grande vitória pessoal!
Fomos fortes em todas as áreas e toda a gente que entrou do banco veio trazer mais valias!
Isto é realmente uma equipa!!!
Agora ninguém nos impede de sonhar...

roanita disse...

Espectáculo pessoal!!! Pelo que sei, mais um grande jogo para elevar o grande nome de Lavre...

Agora só precisamos de:
http://www.youtube.com/watch?v=HAZly-M-ubM&NR=1

Eu gostava muito de ver um joguinho e para isso só temos que ganhar um jogo, mas o que eu gostava ainda mais era que ganhassemos os dois, independentemente de eu ver o jogo ou não.

QUERO MUITO MAIS!!!

Anónimo disse...

Grande jogo sem duvida, regular e com mto empenho de todos nos! venham mais jogos assim! gustava mto de mostrar esta nossa "equipa mediana" como li num comentario num outro blog adversario, este jugar futebol certo e sabido cheio de vigor no proximo domingo.

Eu acredito, e voces?

Anónimo disse...

Moscovo...eu VOU! Parabens Grupo Desportivo de Lavre Parabens ULTRAS! força lavre vamos trabalhar para conseguirmos o nosso objectivo!

Ultra Babe disse...

Parabens mais uma vez á grande equipa do Lavrense, por mais uma grande vitoria.
Terá sido o bolo de marmore k os influenciou?
...afinal o chocolate da energia e estimula o cerebro, k por sua vez envia informaçao p o resto do corpo sobre o k deve fazer, e vai dai...golos!
Lol
Ausente, ms sp c o pensamento la, ate adivinhei o resultado e kem marcou...n ha duvidas, akele bolo inspirou-nos a tds.

Anónimo disse...

Eu não sei se foi do bolo ou não, mas eu se fosse a ti fazia outro para o próximo almoço de jogadores...

Anónimo disse...

tnho mas noticias aqui por estes lados...

a minha colega nao me troca a tarde pa poder ir ao jogo! :(

Anónimo disse...

Deves pensar que fazes ca uma falta...

roanita disse...

já se diz tudo pá!!!

temos pena Rapozinho, eu também queria ir e ninguém me paga a viagem...

Bota Nova disse...

Se em 2004, houve alguem que se lembrou de...uma bandeira nacional na janela, p apoiar uma equipa k era..."normal" e xegaram á final! Por k não os lavrenses irem todos até Paços Negros apoiar esta equipa que é tudo menos ...normal! Força equipa, e no proximo jogo basta pensar que a pressão é deles, eles são os campeões e tem algo a provar, nós ´só temos é k nos divertir e...aproveitar este momento, no final ......vamos estar lá!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Deves pensar que fazes ca uma falta...

Epaa.. desculpa la ham! so tentei informar previamente os directores e jugadores do clube!

gente anonimata suck's!

boa sorte pessoal! espero que esse anonimo ainda me veja a disputar o jogo na final!

Anónimo disse...

assim msm é que se fala rapozo!!!
força ultras
força equipa

pra sempre lavre...

Anónimo disse...

Esse é que é o espírito Raposo! E quem sabe ainda podes ir no Domingo para facturares mais um lance daqueles à Champions League!

Ultra Babe disse...

Vou tnt fazer...p ver se inspira cm n fds passado...e se tiver msm tempo de o fazer, vou ter em conta k tem de ser a dobrar, caso a Rute vá,lol.
De qlq forma este Domingo ha k ir c o msm espirito de sempre, eles foram campeoes ms tb n enfrentaram o Lavrense!!!!
P isso n ha nd a temer, tms uma grande ekipa e eles n sao melhores k nos.
Raposinho, faz o tal beicinho á tua colega a ver se ela cai...
Força Lavrense!
Força Ultras!
Vms vencer!!!!!

Anónimo disse...

Foxis n ligues a comentarios merdosos de gente rasca e sem categoria.ve la se consegues ir ao jogo pq fazes falta a equipa.
ULTRAS LAVRE no domingo vamos incendiar os paços.FORÇA LAVRE.

BELEKE AMO-TE MUITO,O MEU SONHO ERA CASAR CONTIGO

Bota Nova disse...

Raposo, esta gente tem memória curta.....e não sabe ver futebol!!! Ou então é o Beleque........a ver se distabilisa!
Joga o ke sabes k é o bastante p os calares! Força Lavre

Anónimo disse...

Sou jogador dos Carapuções e desde já quero dar os parabéns à equipa de Lavre pelo excelente jogo, que, aliás, tive oportunidade de ver, frente às Arrouquelas. Por outro lado, espero que tenham a melhor sorte nesta meia final e que sigam rumo à final, continuando a dignificar o bom futebol (tantas vezes menosprezado por outras equipas!) que se pratica na Série F!

Anónimo disse...

Rapozo manda essas pessoas que nao se identificam levar nas nadegas! fazes sempre falta...tu como todos aqueles que fazem parte deste grande clube que e o G.D.LAVRE! FORÇA LAVRE FORÇA ULTRAS! mérito pessoal adversario a elogiar...gosto de ver!

Anónimo disse...

Há um grito que aprendi na minha vida que penso que se pode aplicar a este momento da equipa, principalmente, quando leio os comentários neste blog e noutros. Aqui vai:
"Pelo Lavrense?
TUDO!
Unidos...
VENCEREMOS"

Anónimo disse...

lavre no meu coraçao, no coraçao de todos nos, no coraçao de portugual!!!

SEMPRE LAVRE...!!!

Anónimo disse...

hj vamos respeita-los e dignificar-vos como equipa...nao vamos abrandar o ritmo, nem gerir esforços...vamos golea-los à moda antiga...a maquina trituradora da inatel esta oleada e vai funcionar a um bom ritmo...até logo