segunda-feira, 28 de abril de 2008

G.D. LAVRENSE - BENFICA DO RIBATEJO


Tudo a postos para o grande jogo de atribuição do 3º e 4º lugar no Inatel de Santarém: o jogo realizar-se-á no campo Chã das Padeiras, em Santarém, no próximo dia 1 de Maio, pelas 10:00.


O G.D. LAVRENSE tem vindo a fazer uma série de treinos de adaptação ao piso relvado de forma a sentir menos dificuldades em relação aos últimos encontros onde o tipo de piso foi um handicap para o nosso futebol.


Contamos com a presença de todos os ULTRA, todos os adeptos em geral e todos aqueles que, não sendo adeptos, nutram de alguma forma afeição pela nossa terra.



Ah... e penso que, tão importante como ganhar e passar à fase nacional, todos gostaríamos de trazer um bom resultado para oferecer ao homem mais paciente de Lavre... o Sr. Pedro, que recentemente se reformou!




PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

7 comentários:

Ultra Babe disse...

EU VOU!

Anónimo disse...

obrigado sr. pedro muito obrigado

Anónimo disse...

allez pedro allez
nós somos a tua voz
convense o maneta
abre o café (por nós)
(punheta)

roanita disse...

EU NÃO VOU!
Mas tenho quase a certeza que vou para o próximo. Quase, porque pode se antes de eu chegar, mas tenho a certeza que vamos ganhar!

Força aí pessoal!

Cumprimentos ao sr. Pedro...

Anónimo disse...

Eu vou!

Se Lavre ganhar vai haver um ultimo petisco lá no café....

o que dissem ham!!!???

Anónimo disse...

Arranjem maneira de levar o Sr. Pedro à bola!!!
Em tantos anos ele nunca pode ver um jogo nosso porque esteve sempre a labutar na confecção dos maravilhosos petiscos com que nos brindava no fim dos jogos por apenas... 2.20€
Sr. Pedro a cozinheiro oficial do GD Lavrense. Éramos campeões europeus!!!

P.S. - Os srs. da gnr andam à procura de um perigoso delinquente que prevaricou na noite de Sábado... óculos, camisa branco sujo, vomitada à frente, barriguinha de almeço... acho que é perigoso!

roanita disse...

apesar de hoje, parabéns!

GRANDE EPOCA!
Para o ano igual ou melhor!