terça-feira, 15 de abril de 2008

FALTA DE VISTA?

Para descontrair antes da grande meia-final:


7 comentários:

Anónimo disse...

Assim é MUITO!!!

Anónimo disse...

Também uso binóculos e não dou esta barraca!

Anónimo disse...

looool epaa.. eu ja vi isso ha uns tempos! esse filme arruma bues!

Anónimo disse...

O nosso mister tem que pôr os olhos nisto... isto sim é uma equipa, há que inovar os métodos de treino.
Já agora sugiro que colem as bocas aos nossos jogadores, já que não entendo a razão que os leva a dizer tantos palavrões.
Ai esta juventude!
Esta semana vou rezar muito para que o vosso sonho se concretize e, também, para que a Roanita consiga ver um joguito que seja.

Ultra Babe disse...

Assim ng aguenta!!!!
LOOOOL

Bota Nova disse...

Tenho a certeza que este vai ser o presente k o nosso sempre grande e prestavel amigo e vizinho(já xega) Beleque anda a ver se consegue comprar para oferecer á nossa equipa por esta grande epoca que estamos a fazer! Pois assim seria a unica maneira de nos ver a jogar mal!!!!
P.S. já agora esta foi uma ausencia notada no ultimo encontro!!Será k ele já se conformou com esta qualidade da equipa!?

Anónimo disse...

forca lavre , foi pena terem levado aqueles 2 cartoes que os pacos dos negros tinham que vir esfolar as pernas no campo pelado. tenham cuidado e cabecinha tenham uma defesa forte por adeles nem por isso o pisso e sintetico o no irtervalo e sempre regado nao tenham medo ,porque o pego no ano passado vem ca ganhar 2-1 e os pacos teve que jogar para 3 e 4 por isso nada de medos . forcaaaaaaaa.