terça-feira, 4 de março de 2008

LAGOÍÇOS 1 - 3 G.D. LAVRENSE

Mais uma vitória bem conseguida na recta final deste campeonato. Num jogo difícil, em que o adversário procurou adiar o nosso golo o mais possível, a vitória foi maravilhosamente abrilhantada pela actuação de wrestling junto à linha lateral.







Os golos foram marcados pelo Spike, com uma frieza de avançado de leste, pelo Maçã e, finalmente, pelo Bruno (a meias com o redes adversário).

O golo adversário surge na sequência de um lance de contra-ataque, em que faltou um bocadinho assim (como no anúncio do danoninho) ao nosso central para cortar a bola.

Deve-se realçar ainda a defesa do penalty pelo Herlander, à 3ª tentativa, depois de dois avisos ignorados sobre a direcção que a bola ia tomar.




Espectacular mesmo foi a actuação do grupo "Gipsy de Ouro" que fez parar o jogo! Fantástica harmonia entre cintos de ferro, pés descalços, shaolin's voadores e cães vadios!!!

Houve depois mais um petisquito... que não chegou para todos, mas que deu para forrar o estômago até à hora dos fadunchos de apoio ao Tinonim. O caldinho verde estava bem bom e o folclore foi excelente (citando o Bife: "por mim podia ser só disto!").





7 comentários:

Anónimo disse...

Ó mister, nesta posição facturo 20 golos por época!
Vai uma apostinha à Ronaldo?

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao director artístico do espectáculo que nos foi proporcionado junto à linha!
Fantástico mesmo!
Do melhor que já vi!
Aquele cinto ficou um bocado mal tratado.

Anónimo disse...

Viva a caravana da saudade........

Anónimo disse...

Eu tive medo daquele arrufozinho entre os lelos e o velho ainda sobrar para mim...mas ficou tudo controlado pelo gajo que deu o primeiro murro! Acho que pro ano os lagoiços vao formar uma equipa para o wrestling

Ultra Babe disse...

E ninguém filmou?
Inadmissivel...

Ultra Babe disse...

E o bolo?
Na era bom?

Anónimo disse...

Eu não cheguei a provar do bolo...