domingo, 16 de março de 2008

C.P. LAVRE 2 - 1 CARAPUÇÕES


O Lavrense recebeu esta tarde, num estádio absolutamente lotado e vibrante, o rival Carapuções num jogo a contar para a 2ª fase do campeonato distrital do Inatel de Santarém, conseguindo uma importante vitória por 2-1.



Os visitantes marcaram primeiro, mas a equipa Lavrense, sempre apoiada pelos seus fanáticos adeptos, conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte, depois de encostar completamente os Carapuções à sua baliza.

Mais um golo "extraordinário" do Bruno, num remate potente e cheio de "beriberi", a dar o empate, e depois uma estreia a marcar do novo avançado Carvalho, reforço de Inverno proveniente das escolas da GNR de Coruche.

O próximo jogo realiza-se daqui a 15 dias porque é tudo muito católico e tal e vem aí a semana santa!

Depois esperamos o Alencalense.....


5 comentários:

Anónimo disse...

depois de estar a perder a equipa deu uma grade lição de vontade e de crer que valeram os 3 pontos

Anónimo disse...

Espectáculo pessoal! Pelo que me disseram foi uma grande vitória, conseguida com a vossa qualidade, mas acima de tudo com suor!
Quero agradecer-vos estes 3 pontos que nos podem abrir o caminho da próxima fase.
Agora é pensar só em mais uma vitória!

Anónimo disse...

epá mais uma vez a qualidade e a potência dos remates do nosso nº10 fizeram a difrença neste jogo...mas que grande bomba! um obrigado tambem ao carvalho pelo golo!

Anónimo disse...

Mais uma vez o factor UNIÃO foi determinante num jogo muito disputado, mas nem sempre bem jogado. Penso que a nossa equipa entrou a medo e muito nervosa, com um calculismo exagerado.
Os adeptos na primeira parte desesperavam por um golo e por uma exibição mais tranquila dos pupilos Lavrenses, no entanto tal não foi acontecendo. Foi necessário, já no decorrer da segunda parte, o golo Carapuçanense acordar a equipa para uma reviravolta fantástica.
O primeiro golo foi reflexo da garra em campo de toda a equipa, materializado pelo número 10. Passados poucos minutios, já com a equipa adversária encostada às cordas a aquisição (vinda das forças de segurança pública) fez aquilo que já tinha ameaçado na primeira parte, fez um belíssimo golo. É de acrescentar que o Carvalho veio ilustrar o que é um reforço para uma equipa vencedora, ou seja, não pode ser só mais um jogador, mas sim que traga mais valias para a equipa.
Com esta vitória a equipa deve estar mais tranquila no próximo encontro e demonstrar que o resultado na 1ª fase em Coruche, contra as Figueira, foi um engano total.
É de salientar que os ULTRAS neste jogo praticamente não estiveram presentes. Será que nesta fase será a equipa a puxar pelos ULTRAS em vez do contrário?
LAVRE SEMPRE

Anónimo disse...

e vai um merito pra nossa equipa...

MERITO!!!

parabens pessoal, nao vos vamos desiludir no proximo jogo!

FORÇA ULTRAS!!!
FORÇA EQUIPA!!!
SEMPRE LAVRE!!!