domingo, 10 de fevereiro de 2008

G.D. LAVRENSE 3 - 1 REBOCHO

Cada vez mais próximo do objectivo final, é o que se pode dizer do conjunto Lavrense, que viu este fim de semana a sua vantagem alargar-se para os 8 pontos para o 2º classificado com uma vitória por 3-1 na Amoreira, enquanto os Carapuções e as Figueiras empatavam nos respectivos jogos.
Depois de um início repartido, um livre do Bruno Miguel veio dar a vantagem ao Lavrense, numa altura em que talvez ainda não se justificasse. Poucos minutos depois, o redes do Rebocho decidiu agredir o Pino dentro da área, o que resultou em expulsão e penalty. Na conversão, o Rabinhos Pedroso optou por rematar por cima para dar mais suspense ao jogo.
Quase no fim da primeira parte, uma grande jogada colectiva deu ao Bruno a hipótese de bisar com um grande remate (o Ferro diria que foi fraquito) e levar a equipa para o intervalo a vencer por 2-0. O Rebocho entretanto perdeu a cabeça e viu outro jogador ser expulso.
Na segunda parte tornou-se difícil praticar bom futebol, já que os adversários, em inferioridade numérica, estacionaram o autocarro em frente à baliza. Ainda assim foram inúmeras as jogadas desperdiçadas. O 3-0 surgiu finalmente, através do Maçã, e pouco depois o Rebocho marcou de livre directo, num lance em que a barreira e o Nando não pareceram estar em sintonia.

12 comentários:

Anónimo disse...

e nao se escreve nada sobre a claque...???
força aí oh lavre...!!!

Anónimo disse...

Realmente este jogo veio demonstrar que o maestro desta equipa chama-se Bruno, pois a equipa demonstra muita qualidade sempre que o número 10 joga.
Por outro lado, a equipa começa a ter uma claque ao seu nível, ou seja, fantástica.
Resultados desta jornada:
Lavre-3-Rebocho-1-
Volta do Vale-0-Lagoiços-3-
Malhada Alta-0-Figueiras-0-
Santa Justa-2-Carapuções-2-
Biscainho-0-Santana do Mato-2-

Classificação:
Lavre 42 pontos
Carapuções 34
Fazenda das Figueiras 33
Santa Justa 28
Rebocho 27
Malhada Alta 26
Cortiçadas de Lavre 25
Foros de Lagoiços 17
Biscainho 12
Santana do Mato 7
Volta do Vale 3

Repare-se que o nosso Lavrense cotínua na rota do primeiro lugar.
Sempre Lavre

Anónimo disse...

Mais um passo rumo ao objectivo final com o empenho de todos incluindo todos os simpatizantes, claque e toda a gente que gosta de nós conseguiremos o nosso grande objectivo que é sermos campeões .

Lavre é uma nação

roanita disse...

Mai nada!!!! uma vitória e 3 bontinhos.

O bunho têm aqui um fã do caraças...

Não vi a claque, mas espero que tenha estado ao melhor nível, com os lençóis (de quem nós sabemos) a agitar o ar da amoreira.
Já houve bombo?!?!

Fiquem bem e continuem

Anónimo disse...

n jogamos realmente um futebol mt atrativo mas o k interessa são os 3pts e o objetivo foi alcançado.PARABÉNS LAVRE!!!!!
1 grande bem haja aos carapuções e às figueiras por terem feito resultados mt positivos.3ª e 5ªas oito lá em baixo.n ha benficas nem sportings p ninguém;ouvimos o relato pela mambrana do nasa.
P.S queria deixar 1 palavra de apreço às couves pelo HIPERMEGARRRIFIXE campeonato k tão a realizar(17 PONTOS é GUINESS BOCK)

Anónimo disse...

epá mais uma vitória e isso sim...é que intressa! nao jogamos um futebol atractivo mas estamos em primeiro e conquistámos mais uma vitória1 o 2º e 3º classificados ja estao a 8 e 9 pontos respectivamente! no fim de todos os jogos oiço queixas dos adeptos...imagino se tivessemos em ultimo! falem menos e apoiem mais! força lavre sempre no meu coraçao!

Anónimo disse...

ñ é só a vitória k interessa! mas tb o bom espetáculo que os jogadores podem e devem protagonisar ao seu (cada vez mais caloroso) público, pois no meu entender têm capacidade para tal.

Keria deixar um apelo à união de todos os jogadores do grupo, parece-me que gritam e discutem muito uns com os outros nos jogos, ñ quero pensar como seria se tivessemos em 3º ou 4º.

Se passarmos, conto com 1 vitória na 2ªfase e quem sabe alcançar a 3ª. Aliás, se passarmos a 2ªfase, prometo beber só 3 minis por dia...

Lavreee óóóó terra querida...

PS. o fim de semana não está abrangido pela promessa

Anónimo disse...

continuo sem ver nada escrito sobre a claque!
o jogo todo a gritar ao megafone marado e no fim os jogadores dizem que n ouviram nada...?!
fds!!!
ate o grito METAM O SPIKE se ouvio desdo o inicio do jogo, e ele tava a titular, na me chumbem!
ULTRA LAVRE SEMPRE...!!!

Anónimo disse...

Incrivelmente há quem afirme que a equipa contínua sem jogar bem, o que me parece injusto tendo em conta a qualificação geral e o campeonato no qaual participamos.
Comparem a forma de jogar da nossa equipa com as equipas dos campeonatos profissionais do nosso país e depois comentem. Os nossos atletas não recebem um cêntimo para jogar!
Já me fazem lembrar os comentários às equipas do Mourinho, "não jogam nada", pois mas a verdade é que ganham.
Qual é o objectivo do jogo? Provavelmente ganhar, marcar mais golos!
Força equipa e força Ultras!
Sempre Lavre

Anónimo disse...

Incrivelmente há quem afirme que a equipa contínua sem jogar bem, o que me parece injusto tendo em conta a Classificação geral e o campeonato no qaual participamos.
Comparem a forma de jogar da nossa equipa com as equipas dos campeonatos profissionais do nosso país e depois comentem. Os nossos atletas não recebem um cêntimo para jogar!
Já me fazem lembrar os comentários às equipas do Mourinho, "não jogam nada", pois mas a verdade é que ganham.
Qual é o objectivo do jogo? Provavelmente ganhar, marcar mais golos!
Força equipa e força Ultras!
Sempre Lavre

Anónimo disse...

epa venho so aqui dizer uma palavrinha... quer dizer ja tou a dizer varias lol.

parabens a equipa.









Ha! E tambem para dizer que a claque neste jogo esteve mesmo muito fraquinha...
fraquinha é pouco ultra fraquinha queria eu dizer. lol

Anónimo disse...

kamandrio, vai tomar na peidola...