segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FIGUEIRAS 2 - 0 G.D. LAVRENSE


E pronto... mais tarde ou mais cedo tinha que acontecer a derrota!
Infelizmente a sorte não acompanhou o Lavrense nesta saída ao campo relvado do Prof. José Peseiro e dois erros da equipa deram uma vantagem de dois golos aos adversários que se mostrou depois insuperável.
Após correcção de pequenos pormenores, o Lavrense fez uma boa segunda parte, encostando a equipa das Figueiras na sua área, mas sempre sem conseguir concretizar em golos o ascendente que ia demonstrando em futebol jogado.
Para a história fica a primeira derrota do campeonato e uma luta ainda mais intensa pelo título até final.
A maravilhosa massa associativa compareceu massivamente e merecia um resultado à altura... fica para a semana contra os Carapuções.

5 comentários:

Anónimo disse...

vamos la pessoal... as figueiras ainda tao por baixo a cheirarem as nossas bufas...!!!

Anónimo disse...

Malta não é uma derrota que nos vai abalar ainda por cima tendo ainda cinco pontos á frente da concorrência .
Grande jogo de toda a malta que se entregou de alma e coração á partida .
Com esta atitude seremos campeões .

Anónimo disse...

Amanhã no treino e Sábado no jogo vamos vingar a frustração desta derrota. Vamos bater recordes: 100 gajos no treino de amanhã! Via o Lavrense!!!

Anónimo disse...

Lamentavelmente o Lavrense sofreu a primeira derrota deste campeonato, o que, na minha opinião, foi tremenda injustiça, visto que foi bem melhor do que o adversário.
Se analisarmos o jogo, vemos que as Figeiras foram quatro vezes à baliza do Nando, durante todo o jogo, marcando dois golos oferecidos.
Este jogo poderá servir para corrigir determinados erros, que têm vindo a ocorrer há já algunas partidas. Com as derrotas os erros parecem mais nítidos.

Para o próximo jogo, o Lavrense vai concretizar as oportunidades de golo e assim festejar a quase certa vitória na série F.

Sempre Lavre

Anónimo disse...

É verdade!
Não foi por causa da arbitragem que o Lavrense perdeu, mas o que é que acharam daquele senhor (tipo marroquino) que andava lá no meio a correr.
Demonstra que sabe muito das regras do jogo?!