segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Amoreira quase esgotada........

É naquele rectângulo mágico que se irá disputar o dérbi do próximo dia 26 pela imagem de satélite dá para perceber que o tratamento do piso tem sido muito cuidado. Pelo que é de esperar um grande espectáculo de futebol.
É de salientar a grande afluencia às bilheteiras do campo da Amoreira pelo que se espera uma grande enchente. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento existem 4897 bilhetes vendidos para sócios e 3565 bilhetes vendidos para nao sócios! São esperados cerca de 2000 hooligans das couves brutas!

Anónimo disse...

cerca de 123 agentes da segurança liderada por Elidio Catita (Bico) vão fazer o policiamento deste desafio , será um jogo de alto risco mas a direcção do Lavrense deposita confiança na sua segurança personificada na pessoa do seu chefe

Anónimo disse...

Não se preocupem com a segurança para este duelo desportivo pois a claque das cortiçadas (couves loucas) vai ser escoltada pela estrada amarela através de um cordão policial com cerca de dois mil agentes e que vai ser liderado por mim! fair play e que a nossa terra ganhe! Vai haver tinto lá em baixo á venda?

Anónimo disse...

hahaha 2000 hooligans das couves brutas!? LOOL ok ok! =) esperemos que seja um bom jogo bem disputado sem grandes polemicas! mas tb.. do esperar ao acontecer neste derby vai alguma distancia! :s

Anónimo disse...

venham os 2000 so pra mim...
n ha ninguam que trabalhe mais que eu...
esses que tem a mania que sao espertos quando dao por isso ficam com 7 em cima do pano...

Anónimo disse...

2000 só?arranjem m uma grade minis e um piresinhu d orelha e depois apreciem a sova k eles levan s s meterem cmg!