domingo, 9 de dezembro de 2007

POSSÍVEL REFORÇO

O G.D. LAVRENSE pondera fazer reajustamentos na equipa já em Janeiro. O nome mais falado é o de Jaci Pereré, que aqui podemos ver a dar uns toques.


O Sr. Presidente já revelou que espera poder contar com este reforço já nas primeiras jornadas da segunda volta, não avançando ainda os valores da transferência.

12 comentários:

Anónimo disse...

Poupa sabão junior deve ser sim o novo reforço do lavrense!

Anónimo disse...

posssiveis reforços:
Poupa sabão junior; coelhinho; brazuca.
em alguns casos as negociações estão quase fechadas.

Anónimo disse...

Comprem o Rouxinol! No passado Sábado fez fintas lindas à linha lateral do campo... era cada zig-zag!
E Chico Bacharéis a treinador!!!

Anónimo disse...

Eu não pude ir ver o jogo porque estava na feira do artesanato...mas já ouvi uns zuns zuns que a equipe lavrense não praticou bom futebol! andam a precisar dumas injecções de cavalo!Ai se eu falo com o sebastião...ai ai!

Anónimo disse...

eu tou para ver essas negociações quase fechadas! Prometem prometem e depois nao há nada para ninguem! O cobra sim era um reforço em condições tanto para a 1a e 2a parte como para a 3a parte!

Anónimo disse...

Igor Zuka novo reforço do lavrense!Extremo veloz e muito habilidoso com uma tecnica magnifica! No seu antigo clube os adeptos tratavam-no por "Baralho", pois este jovem com a bola nos pés é capaz de baralhar qualquer defesa adversária! Não podemos revelar a quantia do negócio.

Anónimo disse...

Tenho estado presente nos jogos do Lavrense, em espírito, e acho que a equipa já merecia ir toda ao barbeiro... há ali muita gadelha que levava um esgadanhanço.
Acho que era o melhor reforço!

Anónimo disse...

Eu li isto no record(o troce tambem o pode confirmar!) e gostava que toda a populaçao ficasse ocorrente da noticia: "jogadores do grupo desportivo lavrevense receberam, neste natal, vales de desconto em cerveja sagres(20cl),validos para todas as sexta-feiras precedentes a cada partida." Abrços e apareçam na eucaristia...(confissoes dia 13 dezembro 20h...aparece e traz um amigo)!

Anónimo disse...

Olá sr.carlinhos fontes! escrevo lhe para dizer que teve todo o mérito em mandar cortar os cedros da torre da igreja devido á passagem de droga que se verificava naquela zona...os seus comentários vieram-se a comprovar no passado fim de semana quando durante o jogo G.D. Lavrense vs Santa justa houve alguns jogores a fazerem sprints multiplos e no fim da partida nao se verificou qualquer tipo de cansaço por parte desses jogadores...caso para dizer-mos que estamos perante casos de dopping! bem haja ao sr. e que deus o acompanhe!Bom natal e boas entradas (com o carro na garagem, é que estas crinaças são umas maroutas!

Anónimo disse...

Aprecio muito o trabalho do Sr. Prior!
E também gosto muito do Lavrense... fica aqui prometido: se forem campeões faço um bolo gigante para comemorar!

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu deus, a Maria dos Caracóis, o sr prior, o Flausino certamente.. O grande Vergilio Bacelar.. isto promete..nem a Clotilde escapa e continua na feira de artesanato.. Lá que ela pinta bem, ai isso pinta.. um abraço..Por aí pinta-se a manta..