
Uma exibição de luxo, especialmente na segunda parte, como que a relembrar quem é o campeão em título e porquê, deram a Lavre uma expressiva vitória por 3-0 em casa de um dos adversários directos.
Depois de uma primeira parte muito táctica, a fazer lembrar o jogo da semana passada com os Carapuções, a equipa soltou-se na segunda para momentos de futebol que não são vistos muitas vezes em divisões bem acima do Inatel.
O primeiro golo surge numa bonita jogada do lado direito em que o Bruneco só teve que encostar, depois de batidos todos os defesas e o redes. A partir deste momento a equipa foi muito inteligente, defendendo bem, sem perder o sentido de contra ataque.
O 2-0 surge no aproveitamento sagaz de um livre marcado de forma rápida, com o Bruno Diniz a facturar um golo de excelente efeito (e cheio de efeito!).
Com a equipa da casa já perdida, o 3-0 aparece com naturalidade através do Carvalho (o avançado "Mistério") numa excelente rotação dentro da área, num golo certamente dedicado à mãe, presente no recinto desportivo para apoiá-lo.
Realce ainda para um momento menos bom do defesa Ganso, que poderá agora enfrentar uma paragem disciplinar depois do vermelho com que foi brindado. Esperemos que não...
Finalmente importa realçar mais uma presença massiva dos adeptos, em geral, e dos ultra, em particular, com quem a equipa foi festejar o primeiro golo, numa atitude de reconhecimento da sua importância para os atletas.