quarta-feira, 30 de abril de 2008

III BTT - POR TERRAS DE LAVRE

No próximo dia 28 de Junho vai-se realizar o 3º Passeio de BTT - Por Terras de Lavre. Devido ao sucesso da prova realizada no ano anterior, o grupo Crédito Agrícola associou-se a este evento.

Como a final da champions é ainda no mês de Maio, o nosso plantel estará disponível para participar e conviver alegremente durante esta prova.

Mais informações e inscrições no novo site da Casa do Povo de Lavre, em http://www.casapovolavre.pt/




PEDRO, O GRANDE

No passado Sábado a população fez a justa despedida a um ícone da diversão nocturna, o grande Sr. Pedro do Café Mariana. 17 anos depois de se ter estabelecido na Rua da Frente, eixo fundamental da nossa Vila, o Pedro e a Mariana entram agora na fase de reformados que, quanto mais não seja pela paciência ao longo destes anos, já merecem!
Claro que a malta teve o cuidado de se deslocar ao dito estabelecimento para fazer um encerro em grande... e foi mesmo EM GRANDE!!!
Aqui fica uma pequena amostra daquilo que foi uma das noites mais animadas da história Lavrense:


segunda-feira, 28 de abril de 2008

G.D. LAVRENSE - BENFICA DO RIBATEJO


Tudo a postos para o grande jogo de atribuição do 3º e 4º lugar no Inatel de Santarém: o jogo realizar-se-á no campo Chã das Padeiras, em Santarém, no próximo dia 1 de Maio, pelas 10:00.


O G.D. LAVRENSE tem vindo a fazer uma série de treinos de adaptação ao piso relvado de forma a sentir menos dificuldades em relação aos últimos encontros onde o tipo de piso foi um handicap para o nosso futebol.


Contamos com a presença de todos os ULTRA, todos os adeptos em geral e todos aqueles que, não sendo adeptos, nutram de alguma forma afeição pela nossa terra.



Ah... e penso que, tão importante como ganhar e passar à fase nacional, todos gostaríamos de trazer um bom resultado para oferecer ao homem mais paciente de Lavre... o Sr. Pedro, que recentemente se reformou!




PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

domingo, 20 de abril de 2008

P. NEGROS 2 - 0 G.D. LAVRENSE

O G.D. Lavrense perdeu esta tarde com o Paço dos Negros por 2-0, com dois golos do avançado adversário Russo, que concluiu duas jogadas muito rápidas da equipa ribatejana.




A equipa Lavrense, com uma alteração táctica a meio campo (Papó a trinco), até nem entrou mal, conseguindo trocar a bola no meio campo adversário, mas o 1º golo dos visitados foi um rude golpe nas nossas ambições.

O 2-0, concluído ainda na primeira parte, veio tornar ainda mais difícil a concretização do sonho da presença na final. Na segunda parte o resultado não sofreu alterações, apesar de ambas as equipas terem dado tudo na procura de melhor resultado.


Aspectos como a maior experiência do Paços e uma muito maior habituação à relva foram também importantes na definição deste score final. Resta dar os parabéns aos adversários, desejar-lhes sorte para a final e concentrar-mo-nos inteiramente no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, no próximo dia 1 de Maio, que ainda pode levar-nos à fase nacional.

É imprescindível deixar também aqui uma palavra de louvor à claque "Ultras" e a toda a população que nos acompanhou nesta difícil deslocação e que nos incentivaram e deram forças do 1º ao último minuto.



PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

sábado, 19 de abril de 2008

3º BTT - POR TERRAS DE LAVRE

Está a ser preparado o 3º BTT - Por terras de Lavre e, em breve, haverá mais informação.

De qualquer forma deixamos já aqui o logotipo e vão preparando as pernocas para, no dia 28 de Junho, pedalarem mais de 50 km's.


terça-feira, 15 de abril de 2008

FALTA DE VISTA?

Para descontrair antes da grande meia-final:


segunda-feira, 14 de abril de 2008

G.D.LAVRENSE 3 - 1 ARROUQUELAS

Vitória indiscutível da equipa da casa com uma exibição sem mácula. Uma primeira parte de luxo, com dois golos sem resposta, deram ao G.D. Lavrense uma vantagem que, como é sabido, se torna quase impossível de anular no Campo da Amoreira, especialmente quando está esgotado, como neste Domingo.


A jogar certinho, com um meio campo muito compacto, uma defesa ultra sólida, especialmente no jogo aéreo, e com um ataque onde o avançado Carvalho se tem vindo a assumir como verdadeiro reforço, o Lavrense mostrou ter mais argumentos e muito melhor futebol que o adversário.

Os golos da turma Lavrense foram apontados por Carvalho, de cabeça, após livre da direita, Bruno, num remate certeiro à entrada da área depois de jogada de envolvimento e, finalmente, Rabinhos, num remate colocado à Liga dos Campeões.


Para além da super claque "Ultras", que tem sido importantíssima nesta caminhada, o Lavrense foi sempre apoiado pelos seus adeptos fervurosos que deram um grande ambiente ao Campo da Amoreira.

Garantido o acesso às meias finais, temos agora uma semana de preparação para o difícil encontro com os Paços dos Negros, no próximo Domingo, às 16:00, naquela localidade ribatejana, que pode ditar o nosso acesso à Final do Inatel de Santarém.

terça-feira, 8 de abril de 2008

O HOMEM DA TÁBUA

Depois dos ânimos acalmarem, de tudo esclarecido e de enorme fair-play de todas as partes decidiu-se que o melhor era reunir à volta do bacalhau com natas a equipa e o homem da tábua.

Nada melhor que mostrar a todos o bom ambiente com que se finalizou a refeição, ficando a promessa de que o referido hooligan se vai portar bem no resto dos jogos.




segunda-feira, 7 de abril de 2008

LAVRE - ARROUQUELAS | DOMINGO | 16:00 | AMOREIRA

Enquanto deixamos aqui o filme do segundo golo deste fim de semana, no jogo contra as Figueiras, que nos deu o apuramento para os Quartos de Final, fica também o aviso de que o próximo jogo é com a equipa de Arrouquelas, na Amoreira, no Domingo, às 16:00.

Este video é dedicado ao amigo João Redondo que trouxe duas bolinhas daquelas boas para oferecer à equipa. Pedimos é que para a próxima sirva limonada ao almoço ou controle melhor o vizinho de baixo!!!



G.D. LAVRENSE 4 - 2 FIGUEIRAS

Grande vitória do G.D. Lavrense sobre a equipa das Fazendas das Figueiras a dar o passaporte para os quartos de final do Inatel de Santarém.



Logo ao minuto 5, o Ganso facturou, em mais um golo de laboratório saído de uma bola parada. Depois foi aguentar, sendo de destacar uma grande coesão da equipa, até à segunda parte, quando em 10 minutos se marcaram 2 golos para a equipa da casa.


Com o 3-0 feito, a equipa passou a controlar completamente o jogo... mas não o público, que se manteve "efusivo" até ao fim do encontro.

O resultado final fez-se com mais um golo do Lavrense, que chegou ao 4-0, e dois das Figueiras, numa altura em que a concentração já estava no Bar.

Para a história fica uma grande vitória, a passagem aos quartos de final e uma tábua assassína (cof cof)!



sexta-feira, 4 de abril de 2008

3ª Jornada da 2ª Fase do Distrital de Futebol do INATEL de Santarém

G.D.Lavrense Vs Figueiras

Campo de Jogos da Amoreira

05/04/2008

16H00

Vem apoiar a tua equipa,

juntos venceremos mais uma etapa.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Treinos de captação de novos craques

video

Aceita-se opinião sobre os novos valores...

Pelo menos o do lenço na cabeça, mostra tecnica.

E o equipamento ficaria bem ao jogador mais sexy do Lavrense.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Para quem acha que o GDL joga mal, e que tem azar nas bolas aos ferros...

video

No campeonato profissional de um país qualquer joga-se assim... Isto sim, é futebol bonito!

Para animar a malta.

A família comia tranquilamente quando, de repente, a filha de 10 anos comenta:
- Tenho uma má notícia... Já não sou virgem! Sou uma vaca!
E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha.
Silêncio sepulcral à mesa.
De repente começam as acusações mútuas:
Isto é por tu seres como és! - diz o marido à mulher - Por te vestires como uma prostituta barata e te arreganhares para o primeiro imbecil que chega aqui a casa. Claro que isto tinha de acontecer, com este exemplo que a menina vê todos os dias!
- E tu? - o pai aponta para a outra filha de 25 anos - Que ficas no sofá a lamber aquele palhaço do teu namorado que tem pinta de chulo. Tudo à frente da menina!
A mãe não aguenta mais e retribui, a gritar:
- E quem é o idiota que gasta metade do salário com prostitutas e se despede delas à porta de casa? E além disso, que exemplo podes dar, se, desde que assinaste a maldita TV Cabo, passas todos os fins de semana a ver pornografia de quinta categoria e depois acabas na casa de banho, com gemidos e grunhidos?
Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trémula, agarra ternamente na mão da filha e pergunta baixinho:
- Como é que isto aconteceu minha filhota?
E, entre soluços, a menina responde:
- A professora tirou-me do presépio! A Virgem agora é a Vanessa, eu vou fazer a Vaquinha.

Resultados e Classificação após conclusão da 2ª Jornada da 2ª fase do Distrital de Santarém do Inatel