sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

GRANDES MOMENTOS

Golo do Bruno ao Rebocho, já há umas semanas atrás... Jogada linda, com a equipa a trocar a bola serenamente até encontrar a solução correcta para um dos melhores golos da época!

video

PARA DAR MORAL...

Há por aí gajos muito piores que nós nas primeiras divisões...


Lagoíços vs G.D.Lavrense

A turma Lavrense desloca-se aos Foros de Lagoíços com o título de campeão de série já arrecadado, ainda assim ir-se-á apresentar na máxima força para conquistar mais uma vitória .
Pedimos pois o apoio desta massa associativa que tem sido incansável.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

CAMPEÕES!!!

As Fazendas das Figueiras empataram 0-0 em casa do Biscainho, ficando também a 8 pontos da nossa equipa, quando só já há 6 pontos em disputa. o que quer dizer que somos...

CAMPEÕES!!!



Aqui podemos ver o grande capitão (por ausência forçada do Rafa) a festejar e a preparar-nos já para os interessantes desafios da segunda fase.

CAMPEÕES!!!


O mister, com pose de poeta, a agradecer o grande trabalho de jogadores, adeptos, marcadores do campo, funcionários do bar, roupeiros...


CAMPEÕES!!!


E, finalmente, o grande Marafona dos Queijos a brilhar! Que lindo discurso que este senhor fez... até houve gente a chorar!!!


CAMPEÕES!!!


video

Festejos no petisco pós-jogo!

G.D. LAVRENSE 2 - 1 CARAPUÇÕES

O G.D. Lavrense venceu esta tarde os Carapuções por 2-1, aumentando a vantagem para este rival para 8 pontos quando já só há 6 pontos em disputa até ao final, deixando-os definitivamente fora da corrida do título.

Os golos foram do Pedroso e do Ferro.

Aguardamos notícias do Biscainho onde as Figueiras foram jogar. Se perderem pontos somos campeões.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

G.D.Lavrense VS Carapuções

Primeiro e segundo classificado defrontam-se na Amoreira , o jogo terá início ás 15 horas .
Uma vitória dos comandados de António Zé , poderá desde logo assegurar o título.



JF LAVRE APOIA NOVOS BALNEÁRIOS

Segundo informação recente fidedigna, a Junta de Freguesia de Lavre vai contribuir para a construção dos balneários da nossa equipa, através do pagamento da mão-de-obra da parte de "toscos" do referido projecto.
Belo! É mais fácil quando todos remam para o mesmo lado!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Apesar da derrota ...............

Depois da tempestade vem a bonança , e na terceira parte tivemos imbatíveis  ............

FIGUEIRAS 2 - 0 G.D. LAVRENSE


E pronto... mais tarde ou mais cedo tinha que acontecer a derrota!
Infelizmente a sorte não acompanhou o Lavrense nesta saída ao campo relvado do Prof. José Peseiro e dois erros da equipa deram uma vantagem de dois golos aos adversários que se mostrou depois insuperável.
Após correcção de pequenos pormenores, o Lavrense fez uma boa segunda parte, encostando a equipa das Figueiras na sua área, mas sempre sem conseguir concretizar em golos o ascendente que ia demonstrando em futebol jogado.
Para a história fica a primeira derrota do campeonato e uma luta ainda mais intensa pelo título até final.
A maravilhosa massa associativa compareceu massivamente e merecia um resultado à altura... fica para a semana contra os Carapuções.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Figueirense Vs G.D.Lavrense

No próximo sábado todos a Coruche para apoiar a nossa equipa nesta difícil deslocação ao terreno do terceiro classificado o jogo terá ínicio ás 15 horas no Estádio prof. José Peseiro

domingo, 10 de fevereiro de 2008

G.D. LAVRENSE 3 - 1 REBOCHO

Cada vez mais próximo do objectivo final, é o que se pode dizer do conjunto Lavrense, que viu este fim de semana a sua vantagem alargar-se para os 8 pontos para o 2º classificado com uma vitória por 3-1 na Amoreira, enquanto os Carapuções e as Figueiras empatavam nos respectivos jogos.
Depois de um início repartido, um livre do Bruno Miguel veio dar a vantagem ao Lavrense, numa altura em que talvez ainda não se justificasse. Poucos minutos depois, o redes do Rebocho decidiu agredir o Pino dentro da área, o que resultou em expulsão e penalty. Na conversão, o Rabinhos Pedroso optou por rematar por cima para dar mais suspense ao jogo.
Quase no fim da primeira parte, uma grande jogada colectiva deu ao Bruno a hipótese de bisar com um grande remate (o Ferro diria que foi fraquito) e levar a equipa para o intervalo a vencer por 2-0. O Rebocho entretanto perdeu a cabeça e viu outro jogador ser expulso.
Na segunda parte tornou-se difícil praticar bom futebol, já que os adversários, em inferioridade numérica, estacionaram o autocarro em frente à baliza. Ainda assim foram inúmeras as jogadas desperdiçadas. O 3-0 surgiu finalmente, através do Maçã, e pouco depois o Rebocho marcou de livre directo, num lance em que a barreira e o Nando não pareceram estar em sintonia.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

G.D.Lavrense VS Rebocho


Sábado ás 15 horas vem apoiar a equipa de todos nós em mais um encontro rumo ao título.

Pedimos o apoio de todos os sócios e simpatizantes assim como o apoio da nossa claque 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Chefe da segurança acompanha equipa a Santana


Foi com grande simpatia que o nosso chefe de segurança se deslocou a santana para acompanhar a equipa numa deslocação que como se previa foi bastante tranquila, mas de uma forma preventiva o nosso stewart nº 1 deslocou-se de forma a escoltar os Ultras acabando por desempenhar funções de Dr. do Lavrense

domingo, 3 de fevereiro de 2008

NÃO TENTEM ISTO EM CASA

Até se passam com os toques deste pessoal sul-americano!!!



Este vídeo é resultado da pesquisa no youtube da malta do blog do Biscainho. Mérito para eles.

SANTANA 1 - 3 GD LAVRENSE

O grande Lavrense continua na liderança depois de mais uma jornada. Desta vez a visita foi ao campo relvado do SC Santanense e o resultado final foi 1-3, com golo do Raposo, Ferro e Fala/Spike (a dúvida permanece).
Deixamos aqui excertos do que se passou no relvado, com recolha de imagens, edição e produção da nossa adepta Roanita que em breve (já dia 5) vai ficar a sofrer pelos nossos resultados a 4000km de distância.



video